Esse mês de fevereiro se encerra hoje...e com ele alguns assuntos pendentes também vão sendo eliminados. Ainda bem.
Os dias de Carnaval foram tranquilos porque decidi ficar em casa e curtir a cidade vazia.
Aproveitei o domingo de Carnaval pra ficar com meu sobrinho que veio aqui em casa com minha irmã e minha mãe.
Nesses dias após o o feriado aproveitei para fazer algumas coisas que há muito não fazia.
Saí com o Gilmar para tomar algumas cervejas no boteco lá na 9 de Julho que gostamos muito. Fomos uma vez com a Cau e outra sozinhos. Fui ao cinema ver "Aconteceu em Woodstock", "Idas e Vindas do Amor", dois bons filmes que valem a pena e trazem motivos para refletir sobre nosso comportamento perante escolhas da vida. Não é pouco.
Aproveitamos o domingo seguinte em que o sol favoreceu a cidade e fomos caminhar pelo centro histórico e conseguimos tirar as melhores fotos do ano até agora.
A cidade estava vazia, o sol forte e o céu azul, coisas raras em Sampa.
Sexta passada fui ao Itaú Cultural ver a mostra sobre o autor Mário Bortolotto. Um evento interessantíssimo que contou com a presença de vários atores de teatro e a exibição do inédito "Getsemâni" de autoria do próprio Bortolloto. Antes do filme ainda houve um debate com a presença do cineasta Beto Brant.
Após o evento fomos encontrar a Cau e ficamos tomando cerveja em frente a casa dela até altas horas. A única opção após algumas bebidas seria dormir na casa dela mesmo.
E no sábado curtimos uma sessão da "Mostra Brasil anos 80 de Cinema e Vídeo" no Centro Cultural Banco do Brasil. O filme escolhido foi "Feliz Ano Velho" do Roberto Gervitz, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva. Muito nostálgico.
Enfim, o segundo mês do ano chega ao fim com promessas de mais atividades vindo por aí. E agora março começa meu trabalho no IBGE.
É, a vida não pára mesmo...Nem pode!
Aí estão duas montagens de nossas fotos no centro de Sampa!
Um comentário:
Adorei as fotos, locais bem familiares, boas dicas de cultura e lazer, obrigado.
Um beijo
e Salve a volta do friozinho e da garoa.
Postar um comentário