quarta-feira, 4 de junho de 2014

Busca Vida


Sabe o que faz bem pra gente?

Muito mais do que receitas de felicidade prontas, vendidas em revistas de $1,99 que você sempre
bate os olhos enquanto espera a fila do supermercado e mais do que as dicas infalíveis de alguma sub celebridade, está em nossas próprias mãos e mente os desejos de que as coisas dêem certo.

Fazer o que gosta vai muito além do fator puramente econômico. Se em algum momento você pode desfrutar do que o dinheiro proporciona, em outros momentos dependerá de outros fatores para a realização de bons momentos.
Acredito que aí valha a pena lançar mão de tudo que estiver ao alcance.
Fazer bem para si não tem nada que pague. Nada que possa substituir a satisfação alcançada por alguns dias ou horas e até mesmo minutos de um sorriso no rosto e calma na mente.

Refleti um bocado sobre isso em alguns dias que me retirei para longe, dias em que estive apenas com minha própria companhia para descobrir novos lugares e também dar ouvidos aos meus sentimentos.
Deixei os pensamentos se formarem para poder relaxar e olhar para os velhos dilemas com uma nova perspectiva. Se funcionou exatamente, só saberei de acordo com as atitudes tomadas daqui pra fente.
Sorri para o mundo e ele me sorriu de volta.

E buscar ouvir o que está gritando dentro da gente,encarar que a vida segue seu rumo e que é necessário estar aberto para seguir junto faz um bem danado!!!

Nenhum comentário: