quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Trinta Inove!!!!!


Nessa última segunda feira celebrei da melhor forma que pude meus 39 anos de vida. Sabe como?

Vivendo!!!!!! Por mais clichê que isso pareça, foi exatamente essa a sensação que tive ao acordar e ter uma dia de trabalho normal e tomar uma cerveja logo após o expediente com um amigo.
Vários e-mails, torpedos, telefonemas e mensagens nas redes sociais completaram essa pequena celebração da vida.

Pensando nas ultimas semanas em que tantas coisas aconteceram numa velocidade assustadora. pude concluir que estou muito, muito bem e animado com o ritmo de vida que tenho me permitido trilhar.

Meu caro amigo jornalista mineiro esteve aqui em Sampa depois de quase um ano que nos vimos. Dessa vez pudemos desfrutar mais da companhia dele e de uma amiga também lá de Minas.

Consegui visitar meu irmão e ver novo sobrinho. Encontrei minha mãe para tomar um café ali pela Avenida Paulista, algo que não fazíamos a muito tempo.

E no meio disso tudo, ainda teve a passagem das meninas de Recife aqui pela casa e nossas saídas pelos bares da cidade.

Uma querida amiga celebrou seus 10 anos de superação de deficiência visual aqui em casa e trouxe novos amigos ao meu círculo de amizades.

Olha, ter tantas coisas para fazer, tantas pessoas para conhecer, tantos lugares para curtir, tantos momentos para amar, tantos amigos para rir e comemorar junto....é algo de se admirar mesmo. Motivos para estar feliz aos 39 eu tenho. E inovar sempre!!!!!!


E vem muito mais por aí.....

Nenhum comentário: