segunda-feira, 22 de março de 2010

Somewhere over the rainbow


Não ouvia essa canção há muito tempo.

E ao assistir a eliminação de uns dos participantes do BBB 10 no Youtube, me veio na mente o quanto essa música tem a me dizer.

Se a inspiração não veio das melhores fontes, o sentimento foi sincero ao postar esse comentário aqui.

É fascinante pensar nem que seja por alguns minutos e acreditar que um dia teremos um lugar mais tolerante para se viver...

"Algum lugar além do arco-íris
Um caminho acima
E os sonhos que você sonhou
Uma vez numa canção de ninar
Algum lugar além do arco-ris
Pássaros azuis voam
E os sonhos que você sonhou
Sonhos realmente se tornam realidade
Algum dia eu desejarei sobre uma estrela
Acordar onde as nuvens estejam longe atrás de mim
Onde problemas se derretam como balas de limão
Bem acima do topo da chaminé é onde você me encontrará
Algum lugar além do arco-íris pássaros azuis voam
E os sonhos que você desafia: oh por que eu não posso?"




Nenhum comentário: