quinta-feira, 1 de abril de 2010

A gentileza de todos nós...


Andei vasculhando alguns textos antigos que escrevi e esse veio bem a calhar com o que tenho pensado ultimamente.

Para que todos tenham ótimos dias pela frente...
Admiro muito as pessoas que conseguem ser gentis em dias como esses.
Não sei porque é tão complicado para alguns e tão fácil quanto respirar para outros.
Me sinto feliz pela criação que tive e pelas influências que surgiram ao longo de minha vida.

Ser bom para com os outros não é ser bobo como dizem alguns.

É admirar e respeitar a estória de vida de cada um. É desejar acompanhar de perto a evolução das pessoas e se possível for, dar uma mãozinha, um empurrão ou um consolo.
No cotidiano me deparo com inúmeras situações nos mais variados lugares e sempre é possível notar a gentileza de um e a má educação de outro.

Infelizmente a segunda categoria tem vencido a passos largos...
Fazer minha parte, fazer do meu mundo o melhor para se habitar é o mínimo que posso fazer.

A partir daí levo comigo esse bem estar aonde quer que eu vá. E espero, desejo mesmo que essa sensação contamine outras pessoas.
Não custa nada e dá um prazer imenso. Experimente você também...sempre valerá a pena.
Seja gentil.

Nenhum comentário: