segunda-feira, 3 de agosto de 2009

E nós que aqui estamos...


Quer esquecer por algumas horas de seus problemas e ver um lado lindo da vida?

Dica simples e que funciona : Saia com alguém que goste muito e tenha muita afinidade.

Assista um show que estava com muita vontade. Tome uma cerveja depois no bar de algum conhecido. Durma na casa de outros amigos. Acorde no outro dia e saia com esses amigos para almoçar num lugar bem descolado. Tome um café delicioso em um ambiente agradável e no meio de tudo isso, fale, dê risadas, troque confindências, chore se quiser, abrace muito, beije, fale sobre seus familiares, seus amigos em comum, suas dores em comum, revele-se...

Acha que isso é impossível ou complicado demais ? Afirmo que não.

Consegui fazer tudo isso no fim de semana que passou e ainda dei uma limpeza geral em casa.

Contando com a companhia de meu irmão no show do Dilei sexta feira, exercitei meu lado tiete com direito a Cd autografado e foto com o vocalista da banda.

Uma ida ao bar de meus amigos sírios Ricardo e Jodat, tomamos uma cerveja e matei a saudades desses meninos.

Atravessamos a rua e subimos pro apartamento da Dri, onde ela e a cau já haviam preparado os cachorros quentes tão prometidos. Após meu irmão ir pra casa, ficamos ainda discutindo assuntos profundos e redescobrindo novas formas de lidar com encanações antigas.

Dormimos muito bem e saímos para passar em casa , pegar o Gil e lá fomos para a Vila Madalena almoçarmos na Mercearia São Pedro e conversar por horas a fio. Um café no Sesc Pinheiros encerrou a tarde e assim tivemos energia para irmos somente eu e Gil para o Santa Sara tarde da noite para prestigiar o aniversário de nosso querido e amado Dj André Turie e claro, levar uma lembrancinha pra ele.

E enfim domingo...

Dormi muito, limpei a casa e ainda recebi a visita do Cleiton, nosso mais lindo terceiro elemento nessa nova jornada. Sim, em breve será o novo morador em nossa casa.

E mesmo o Gil chegando do trabalho cansado ainda conseguimos trocar idéias e energias num fim de semana tão produtivo.

Dá ou não dá para ser otimista, hein?

Nenhum comentário: