quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Por onde andei...


Estou assustado. De verdade. Nunca fiquei tanto tempo sem escrever.
E vontade não falta. Mas sabe aquela bagunça mental que parece não ter fim?
Exatamente assim que me vejo. Com a mente a milhão!!!!
Nessas últimas semanas minha vida teve reviravoltas típicas de fim de novela. Com a ressalva de que não foi realmente o final, e sim um recomeço em várias áreas.
Pretendo registrar aqui por partes o que anda acontecendo:

* Família - Meu irmão voltou para o Rio de Janeiro e minha mãe viaja calma e feliz pelo Nordeste. Fomos todos os irmãos juntos levá-la à rodoviária.
Tenho visitado meus irmãos e tentado manter contatos mais frequentes.

* Amigos - Tivemos o previlégio de realizar a festa de aniversário da Camila em nossa casa. Dessa vez foi realmente uma festa árabe com direito a apresentação de danças e tudo mais.
Temos o querido Cleiton morando conosco.
Finalmente conheci o Antônio Marcello ( sim, ele existe mesmo) e o namorado dele Alê.
Sábado passado fomos ao show do Quinteto Branco e Preto com participação da Fabiana Cozza. Estávamos presentes eu, o Eric, a Cau e o Flávio (sim, ele também existe).
O Gilmar esteve alguns doente,mas já está bem melhor.
Recebi o livro do Pablo e estou terminando de ler.

* Trabalho - Saí da Editora onde trabalhei no útimo ano. Não tenho a menor idéia ainda do que pretendo fazer. Um dia de cada vez.
Domingo passado prestei o Concurso Público para a Prefeitura e acredito que me saí bem.

* Atividades - Como disse, fui ao show sábado no Sesc Pompéia, assisti no cinema "Se nada mais der Certo" e "Brüno". Em DVD revi "Vidas em Jogo" com o Eric, "Eu te amo, cara", "Requiém para um sonho", "Nick e Norah,uma noite de amor e música" com o Gil e "Alma Perdida" com a Cláudia.

* Amores - Sosseguei finalmente. O Eric tem sido uma ótima companhia,uma boa surpresa e um porto seguro onde descanso e recebo carinho. Carinho esse retribuído à altura. Um meninão divertido, culto, agradável e lindo. Vou parar de elogiar senão quando ele ler vai se achar o "bom".

Bom meus queridos, estou de volta ao meu blog. Em casa. E doido para escrever todo dia...

3 comentários:

Anônimo disse...

Cuida, vem postar e arruma logo um emprego!

Ora bolas - =X

KKKKKKKKK²

Abração enoooorme Raí
(Y)

   disse...

hehehe.
:)
Acho que vi meu nome ali!
=D
abraços.
saudades.

Anônimo disse...

huahaua..ele tb existe foi a melhor...rs