quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Trezoitão!


No último dia 30, comemorei meus 38 anos de vida...

No meio de todas estas mudanças que têm ocorrido em meu cotidiano,pelo menos um tempo para estar com poucos amigos e relembrar como é bom estar vivó, é necessário.

Recebi inúmeros recados via Internet. Muitos abraços ao vivo.

Como eu já havia decidido não fazer nada muito elaborado, a escolha de irmos ao barzinho do Ricardo foi bem acertada. Alguns amigos, umas cervejas, risadas e um bolo. Pronto.

Divertido e carinhoso. Para não ficar somente nisso, eu e Gilmar fomos ao O Gato para encontrar mais pessoas, dessa vez para dançar e como diz sempre o Gil "respirar um ar gay".

Confesso que fiquei feliz de ter sido tão tranquilo esse meu aniversário.

E aquele pensamento inevitável que sempre vem a minha mente em datas assim, sobre o que estou fazendo, o que quero fazer e o q posso fazer, dessa vez não faltou também.

Meu histórico de vida deixa claro que muito em mim não mudou. Aquela certa inocência da infância, a insegurança da adolescência e a necessidade de atitudes rápidas da vida adulta, estão mais presentes que nunca.

Não sou mais criança para brincar, mas ainda sou para acreditar que quase tudo pode acabar bem.

Não sou mais adolescente, mas posso me surpreender com as descobertas que a vida adulta traz.

E agora adulto, junto tudo que vi e aprendi até hoje para me reinventar a cada dia. Deixando de lado tudo que me ensinaram e que acredito que não sirva para mim. Coloco no lugar disso, meu mundo completo que desenhei na minha mente antes de torná-lo real.

Me sinto livre, de fato. Livre de pressão por parte de familiares e amigos. Livre de pensamentos que sempre me colocaram abaixo de outras pessoas, como se a vida deles tivessem importância e a minha não.

Esses dias ando meio cansado, meu corpo está refletindo todo o stress que passei nas últimas semanas. Decisões difíceis, momentos de solidão, falta de planejamento...É , em algum momento isso seria cobrado. E meu corpo paga por isso.

Estou me cuidando e me esforçando para que tudo sempre vá para frente. Sempre.

Voltar a escrever diariamente está nos meus planos. Não vou deixar de exercitar algo que tem me ajudado a crescer.

Com trinta e oito anos estou aprendendo como ser eu mesmo é a única e eficaz forma de ser feliz.

Um ótimo presente de aniversário, não?

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim!
Sendo vc e tendo suas convicções sempre, e cada vez mais, intensas e confirmadas só mostram quem de fato vc é.

Complicado isso q eu disse não?!

=O


Enfim... parabéns pelos 38 anos ;)
Kiss *

rafinha disse...

Olá,
Apesar de termos nos afastado um do outro quero que saiba que sempre irei guardar um carinho enorme por vc, afinal embora não tenhamos nos conhecido pessoalmente vc foi (e sempre será) aquele amigo que me ouviu quando precisei e que sempre teve uma palavra amiga para me oferecer, muito obrigado! Não sei se isso aconteceu ou fou um dejá vú mas acredito ter visto vc hoje em um ônibus, não disse nada pq se for vc vc estava bem diferente do que eu estava acostumado a ver, cabelos mais compridos, mais magro)foi surreal e essa imagem ficou me pertubando(de uma maneira positiva) o dia todo... estou sem msn e cancelei aquele perfil do orkut pois como vc não falava mais comigo ele já não tinha mais utilidade, abraços, feliz aniversário atrasado e muitas felicidades para vc viu rapaz! Boa sorte!