terça-feira, 29 de setembro de 2009

Queridos amigos


O vínculo que criei com esse blog é algo fascinante . Fico igualmente feliz por meus seguidores continuaram por aí, mesmo eu estando tão afastado desse meu espaço virtual devido a muitos fatores.
De qualquer forma escrevo aqui hoje para avisar que ainda continuo muito atarefado, procurando saídas e estabelecendo uma nova rotina de vida.
E isso tem tomado mais tempo do que eu imaginava...Mas tudo tem seu preço né?
Estou buscando novas oportunidades e refazendo metas, objetivos e trilhando por caminhos novos. Caminhos esses que têm me proporcionado momentos de prazer e satisfação pessoal.
Como um querida amiga disse: Saiba o que quer, quanto vai custar e se você está disposto a pagar.
Sei que entre esses "preços" à serem pagos, está incluso meu tempo para escrever no meu blog.
Portanto meus queridos, aguardem e torçam por mim que em breve voltarei ao meu espaço aqui no Pereirices. Afinal a vida é essa, acontece aqui fora primeiro e depois repasso pra cá!

Segue aqui os vídeos do Festival de Curtas Rio 2009 ! Aproveitem!



Um comentário:

Jonathan Soares disse...

i following you ever! kissu