terça-feira, 15 de setembro de 2009

I can see clearly now...


Essa mudança de tempo aqui em São Paulo me pegou de jeito...

Fique mal demais durante toda a semana passada e o finalzinho da anterior. Tosse, cansaço e outros sintomas me levaram a visitar a Santa Casa e verificar se não estava com nada de mais grave. Felizmente não era nada além de mal estar causado pela alteração brusca de temperatura.

No decorrer desses dias muitas atividades ocorreram. Assisti o show do Diogo Poças terça-feira passada no Sesc Pompéia e fiquei encantado. Adorei o repertório desse cantor que está despontando para o grande público nesses últimos anos.

Com o retorno da minha mãe após quase um mês viajando pelo Nordeste, fiz a minha parte e matei as saudades que estava dela ficando duas tardes na casa dela.´

Sábado aproveitamos o pique e montamos nosso escritório aqui em casa no quarto que estava vago desde que o Cleiton conseguiu outro lugar para ficar.

Aliás esse espaço está maravilhoso. Ainda no sábado, dei uma escapada a tarde e fui assistir "Felizes Juntos" com o Marcelo do site Dolado e participamos do debate após o filme mediado pelo Adriano Queiroz que nos convidou. E que debate...O assunto ficou bem centrado em comportamento e dificuldades de um cidadão homossexual, seja masculino ou feminino.
A conversa foi longa mas muito satisfatória. Anseio pelos demais filmes que vem por aí.

Para marcar bem o final de semana voltado a assuntos gays, eu e Gilmar fomos ao encontro do E-Sampa lá no Casarão. Encontros esses que são organizados e frequentado por jovens LGBT para discutirem assuntos relacionados a realidade de jovens hoje e suas dificuldades em aceitar-se e serem aceitos. Foi encantador e acredito que poderemos compartilhar de muitas idéias boas e conversas idem.

Como agora decidi acabar com minhas férias ,já que desde que sai da Editora ainda não tinha conseguido me organizar quanto a horários e tudo mais, tenho agora uma agenda para cumprir.

Afinal assuntos para escrever, contas para pagar e vida pra se viver...é algo que tenho de sobra!

Só para constar a foto acima foi do encontro domingo onde contamos com a presença da Duda, coordenadora do grupo E-Sampa, os jovens participantes e da antropóloga Regina Facchini juntamente com eu e Gilmar.

Nenhum comentário: