terça-feira, 27 de outubro de 2009

Estar DOLADO de quem acredita...


Uns meses atrás quando tive o primeiro contato com o Marcello através de uma rede social disponibilizada na Internet, eu pensei que se tratava apenas de mais um amigo virtual que tinha achado algo bacana no meu jeito de escrever e me expressar.

Com o passar do tempo e das conversas (e-mails trocados e telefonemas) descobri que esse rapaz tinha muito mais a dizer do que eu imaginava.

A idealização do site criado por ele e seu pulso firme em defender ótimos ideais me conquistou.

Quando veio o convite para ser colaborador em uma coluna criada para que eu pudesse exercitar meu lado "escritor" de ser, quase não acreditei tamanha a surpresa e satisfação que isso causou.

Hoje após esses 5 meses de site no ar e 4 como colaborador do site Dolado posso dizer que continuo acreditando nas idéias desse moço. Aliás, tê-lo conhecido pessoalmente foi uma ocasião muito especial. Ele sabe disso.

Mesmo com todas as críticas, infundadas na minha opinião, o direcionamento das matérias e colunas continua lá, firme e forte.

Nao entendo até hoje porque as pessoas defendem a idéia de que sites direcionados ao público LGBT precisam de apelo erótico. Juro que não entendo.

Parece que qualquer conteúdo de interesse à comunidade gay , impreterivelmente há de se ter um apelo sexual. Qualquer tipo serve.

O Dolado está aí, com a proposta excelente de que você pode acessá-lo em qualquer lugar, seja no seu trabalho ou em casa sem sentir-se constrangido com imagens de homens nus pulando na tela a cada clicada. Entendo que cada um tenha seu gosto. Então aceite o que gosta e direcione suas críticas para outros lados de sua vida.

Não preciso de rótulos, nunca precisei e assim pretendo seguir minha vida. E agora, encontrei outros gays que pensam a mesma coisa. Agora responda: Dá para não ficar "do lado" de quem pensa e acredita no que faz? Acho que não...

Acesse o site e confira a matéria dos cinco meses do DOLADO no ar ! (http://www.dolado.com.br/)

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigado por todo o carinho e presença, sempre!

Você não faz idéia do estímulo que esse retorno me dá. É muito gratificante ver alguém vestindo não a camisa de um site, mas sim a camisa de uma mudança, da construção de uma nova fase LGBT na internet brasileira e da conquista da quebra de velhos estigmas.

Obrigado, de coração, por sempre estar Dolado.

Lindo e emocionante post.

Beijo grande.