segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aos dezoito do primeiro tempo...


Ao contrário de outros meses ou anos, a impressão que eu tenho até agora sobre esses dezoitos dias do primeiro mês do ano, é que tem acontecido muita coisa e isso me dá a sensação que não está tão corrido como sempre parece.

Fico tentando lembrar tudo que tenho feito para manter um registro dos lugares que fui e as pessoas com que encontrei, mas tem sido complicado.

Desastres à parte o ano de 2010 começou bem complicado e com tristezas demais pelo mundo.

Vou comentar somente sobre meu cotidiano por enquanto.

Puxando aqui na memória comecei o ano vendo bons filmes como disse no post anterior. Além de "Elsa & Fred" ainda assiti impressionante "A Onda",o divertido "Falando Grego" e vi no cinema o simpático "É Proibido Fumar".

Na primeira semana também tive a oportunidade de conhecer um pessoal do Twitter num encontro que marcamos num barzinho da Av.Augusta. Bem divertido.

Aliás o Twitter tem sido um ótimo companheiro de diversão e ferramenta para conhecer muita gente. Uns ótimos, outros nem tanto mas dá pra filtrar virtualmente mesmo.

Escrevendo sobre a primeira semana não posso esquecer que comecei bem o ano na companhia agradável do Gabriel . Nos encontramos na Tunnel no primeiro domingo do ano a ali dei os primeiros beijos para começar janeiro já trazendo boas energias!

Teve também o show da Elba Ramalho. Fomos com a Cau e o Pier e digo com sinceridade que me emocionei muito com canções que me trouxeram ótimas lembranças.

Após o show matei a saudades da Cau tomando uma cerveja com ela e o Gilmar.

Visitas em casa de pessoas gostosas como o Bruno que adora filmes também e da Cláudia sempre divertida e doida.

Fui com minha irmã e meu sobrinho lindo ao Museu da Lingua Portuguesa, Pinacoteca e Parque da Luz em um dia lindo de sábado!

E ainda tivemos a companhia do Antonio lá do Rio de Janeiro que ficou em casa nessa última semana.

E claro, que ainda tive tempo para curtir uma paixãozinha platônica por alguém que está bem distante.Mas não tenho do que reclamar, os contatos têm sido tão gostosos...

Bom, como disse, muita coisa em apenas 18 dias. Isso somente do que lembrei.

Da parte pessoal e profissional, meus devaneios e preocupações ficarão para outros posts.

E viva 2010!

Nenhum comentário: