sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Palavras ao Novo Ano!

Seja bem vindo Ano Novo! Por incrível que pareça até a temperatura está igual a do ano passado. Dia nublado e com chuva fraca,mas constante.
Tive a companhia agradável de amigas na noite de ontem aguardando que você chegasse, bom ano. Se bem que aqui entre nós, algumas companhias masculinas teriam sido de bom grado também, né?
Brincadeiras à parte, fico feliz de começar com esperanças renovadas e com palavras confortantes vindo até mim através de telefonemas, SMS, Twitter e por aí vai.
Pessoas queridas que curtem essa energia boa que fica no ar quando um ano começa.
Por essas e por outros, meu caro Ano Novo, faça sua parte que eu farei a minha.
Motivos para sorrir, festejar, estar junto de quem eu gosto, namorar, paquerar ou simplesmente dar uns pegas, eu lhe darei. Prometo.
Agora dá uma força aí, vai! Seja mais condescendente com o tempo que tem sido mais ágil do que meus esforços. Permita que as pessoas que eu gosto estejam por perto.Não as leve para longe.
E traga as que estão em outros estados ( estão lendo isso meus followers?) para cá ou me leve para lá.
Ficarei grato pelo tempo que me conceder para fazer tudo que tenho vontade e para aproveitar a companhia de meus familiares inclusive do meu sobrinho que vem por aí!
É isso Ano Bom, seja bem vindo! Pretendo ser forte para suportar tudo que me trouxer e grato serei pelas farras e alegrias.
E para ilustrar meu desejo por menos intolerância,deixo aqui um vídeo enviado pelo meu querido Dante. Diga NÃO á Homofobia!
Sejamos felizes!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Rui Lemes disse...

Gostei do nome do Blog! RS "Pereirices" foi muito bom ha ha.

Bem, falando propriamente do texto, que 2010 nos traga a felicidade que tanto desejamos a cada fim de ano. E que ao longo deste ano novo consigamos manter a energia sempre positiva, trazendo paz e sucesso a todos nós. É importante o que você escreveu: Não podemos nos ater apenas ao começo do ano. Temos de incorporar a positividade ao longo dos doze meses.
E sobre a tolerância, seja qual for, é a chave para um mundo melhor. Pena muito não conseguirem visualizar isso, mas que este pensamento se abra cada vez mais! Tolerância é a solução. Que atinja a todos.

Abração cara!