domingo, 28 de fevereiro de 2010

28 dias



Esse mês de fevereiro se encerra hoje...e com ele alguns assuntos pendentes também vão sendo eliminados. Ainda bem.

Os dias de Carnaval foram tranquilos porque decidi ficar em casa e curtir a cidade vazia.

Aproveitei o domingo de Carnaval pra ficar com meu sobrinho que veio aqui em casa com minha irmã e minha mãe.

Nesses dias após o o feriado aproveitei para fazer algumas coisas que há muito não fazia.

Saí com o Gilmar para tomar algumas cervejas no boteco lá na 9 de Julho que gostamos muito. Fomos uma vez com a Cau e outra sozinhos. Fui ao cinema ver "Aconteceu em Woodstock", "Idas e Vindas do Amor", dois bons filmes que valem a pena e trazem motivos para refletir sobre nosso comportamento perante escolhas da vida. Não é pouco.

Aproveitamos o domingo seguinte em que o sol favoreceu a cidade e fomos caminhar pelo centro histórico e conseguimos tirar as melhores fotos do ano até agora.

A cidade estava vazia, o sol forte e o céu azul, coisas raras em Sampa.

Sexta passada fui ao Itaú Cultural ver a mostra sobre o autor Mário Bortolotto. Um evento interessantíssimo que contou com a presença de vários atores de teatro e a exibição do inédito "Getsemâni" de autoria do próprio Bortolloto. Antes do filme ainda houve um debate com a presença do cineasta Beto Brant.

Após o evento fomos encontrar a Cau e ficamos tomando cerveja em frente a casa dela até altas horas. A única opção após algumas bebidas seria dormir na casa dela mesmo.

E no sábado curtimos uma sessão da "Mostra Brasil anos 80 de Cinema e Vídeo" no Centro Cultural Banco do Brasil. O filme escolhido foi "Feliz Ano Velho" do Roberto Gervitz, baseado no livro de Marcelo Rubens Paiva. Muito nostálgico.

Enfim, o segundo mês do ano chega ao fim com promessas de mais atividades vindo por aí. E agora março começa meu trabalho no IBGE.

É, a vida não pára mesmo...Nem pode!

Aí estão duas montagens de nossas fotos no centro de Sampa!

Um comentário:

Celso Sampaio disse...

Adorei as fotos, locais bem familiares, boas dicas de cultura e lazer, obrigado.
Um beijo
e Salve a volta do friozinho e da garoa.