quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Strange days


Alguns pensamentos tem ocupado um bocado minha mente nessas últimas semanas.

Acredito que nunca refleti tanto sobre atitudes minhas e de outras pessoas com tanta constância.

Tenho me deparado com situações e convivências que me surpreendem a cada momento e por incrível que pareça me sinto melhor a cada uma delas. Tentarei explicar.

Muitas vezes em que estamos sozinhos sem uma paixão para dar aquele colorido na vida,obviamente, que nos tornamos mais vulneráveis.

Buscamos em uma pessoa a completa solução de todas as nossas frustrações e problemas, isso sem nos importamos com a real razão dessas mesmas frustrações.

E quando acontece tal paixão tudo vai para escanteio. Amigos, família, rotina e até mesmo o emprego!

Sei que não sou a pessoa mais confiável para falar sobre isso, mas como tenho acompanhado de perto algumas pessoas queridas passando por situações parecidas, aproveitei para refletir sobre o que já fiz em relação à isso. Sim, porque eu mesmo me comportei assim alguns anos atrás e espero firmemente que não aconteça de novo.

Mas quis tocar no assunto para comentar sobre quão estranhos têm sido os dias que tenho vivido ultimamente.

Muita informação ao mesmo tempo. Amigos com problemas, mal tenho visto meus familiares, a expectativa do início de um novo trabalho, a feliz constatação que estou muito melhor do que imaginava... E outras resoluções que estou lutando para colocar em prática.

Mas chego lá. As brigas que ganho nem sempre levo um troféu para casa, mas as que perdi...essas eu não esqueço nunca. Portanto a luta continua, porque descobri que vale a pena tomar atitudes que me trazem benefícios.

Nenhum comentário: