sábado, 12 de junho de 2010

Diversidade Tucana

O PSDB realiza no domingo sua convenção estadual, em São Paulo, para homologar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) ao governo paulista nas eleições de outubro.

Várias tendas, de candidatos e grupos do partido, serão montadas no local para fim de divulgação de projetos e planos de governo.

Nessa convenção, também contaremos com a Tenda da Diversidade Tucana, onde apresentaremos os avanços das políticas públicas no seguimento LGBT e as propostas futuras para uma sociedade livre de preconceitos.

Na ocasião, também serão oficializados os nomes do ex-secretário estadual do Trabalho, Guilherme Afif Domingos (DEM), como vice na chapa encabeçada por Alckmin, além dos candidatos ao Senado na coligação estadual, o ex-governador Orestes Quércia (PMDB) e o ex-chefe da Casa Civil no governo paulista, Aloysio Nunes Ferreira (PSDB).

A convenção será realizada na Assembléia Legislativa e contará com a presença de José Serra, pré-candidato à Presidência da República nas eleições de outubro.

Os tucanos comandam o Estado desde 1994, quando elegeram Mário Covas. Venha participar dessa construção e visite a Tenda da Diversidade Tucana na Convenção Estadual.

Nenhum comentário: