quinta-feira, 17 de junho de 2010

Para saber que pensou em mim...


Ontem recebi uma carta de uma querida amiga!! Isso mesmo, uma carta!
Nada de e-mails, recados no orkut, tweets ou SMS.

Uma bela e singela carta escrita com todo o carinho do mundo, escrita por ela em um retiro semanas atrás.

Não lembrava mais do sentimento que é receber algumas palavras escritas num papel.

Em dias corridos como esse, é bacana saber que uma pessoa dedicou parte de seu tempo para pegar um papel, pensar em você e colocar palavras ali que provavelmente iriam tocar a outra pessoa.

Não descarto a importância de recados de amigos por meio da Internet. Claro que não.

Mas o sabor de uma carta escrita especialmente para você, não tem igual.

Até alguns anos atrás eu recebia e respondia cartas de alunos meus. Mas com o passar do tempo foi ficando cada vez mais raro receber alguma. Daí logo começou essa febre por rapidez em dizer "oi, estou com saudades de você" através da internet e outros mil recursos.

Facilitou muito, mas tirou um pouco do charme de saber que alguém realmente fez algo mais para saber sobre você...

Obrigado pela inspiração, Cau!

Aproveitando aqui, estou dando uma cara nova ao meu blog...Andei bem relapso e pretendo agora retomar meu hábito de escrever e falar mais sobre assuntos que dizem respeito a população LGBT. O que diretamente diz respeito a mim obviamente.

Tem acontecido tanta coisa bacana no meu cotidiano, mas tenho perdido o tesão de colocar tudo isso em palavras. Agora estou mais disposto.

E "Aqui Pra Nós" será esse espaço agora.

O "Pereirices" ainda será o endereço do blog, mas quis dar uma cara mais abrangente ao meu espaço virtual.

Bem vindo e conto com o apoio e divulgação de quem me segue...

2 comentários:

Anônimo disse...

Inspiração que vai é inspiração que vem e que volta! obrigada pela sua amizade, pela do Gil que veio de você e por serem minha dupla de monets absoluta e preferida!:-)

Álex Moreira disse...

Nossa, não posso concordar mais. Receber uma carta, principalmente hoje em dia, quer dizer muita coisa! Quero uma, rs...