terça-feira, 27 de julho de 2010

Os seus, os meus e os nossos!


Saber que levei algum tempo para postar algo nessas últimas semanas, tem um significado diferente de outras épocas em que andei um pouco relapso em escrever.

Há muito tempo que eu não tinha semanas tão atribuladas e com tantos acontecimentos sucessivos.

Começando lá pelo dia 09 quando fui ao show do Jair Oliveira com o Gilmar, o Pedro que trabalha comigo no IBGE e sua namorada. Após o show, claro, rolou uma cervejada.

No mesmo final de semana tive ainda o aniversário do Áureo, o almoço de noivado da Regina, uma cervejada com o Aroldo e uma festa Julina aqui em casa que terminou às 5 da manhã do domingo dia 11.

Passada a semana de onde tive que preparar um treinamento lá no trabalho, veio o aniversário do Genilson também aqui em casa, onde fizemos uma feijoada que virou uma festa imensa até o final de noite do domingo dia 18.

E para encerrar a semana em que o treinamento efetivamente foi aplicado para os novos recenseadores, um almoço com os companheiros de trabalho no sábado dia 26.

E sabe o que posso tirar de todas essas datas? Muita, muita satisfação.
Principalmente porque aprendi a dar cada vez mais valor ao contato próximo de pessoas que gosto tanto. Dizer à elas o quanto me importo de estar junto, trabalhando, festejando, conversando, rindo e celebrando cada evento com um sabor único.

Cada momento perto das pessoas que gostamos tem um significado intransferível.

Valorize isso sempre e verá os resultados de festejar a vida com o que ela tem de melhor:

Os meus, os seus e os nossos momentos compartilhados.

Nenhum comentário: