terça-feira, 16 de novembro de 2010

Estou de volta.


Uma das partes mais complicadas de manter um blog é buscar inspiração para escrever mesmo quando ela não existe.

Eu estava analisando esses dias alguns textos que postei aqui no primeiro ano e fiquei estarrecido ao constatar algumas coisas.

Os períodos em que mais escrevi foram os que eu estava mais tranquilo, tanto na parte física quanto na mental. Acredito que coincidiu com o período em que a terapia ajudou um bocado para que eu escrevesse com mais frequencia e assim colocasse tudo que se passava comigo em postagens quase que diárias.

Esse ano confesso que fui muito relapso e algumas ocupações deram conta de manter-me longe do mundo virtual.

Como não gosto de longos períodos em débito comigo mesmo, estou retomando as rédeas de algumas situações novamente.

O encerramento de meu trabalho no IBGE que aconteceu no último dia 29 contribuiu também para que eu começasse a me mexer novamente. Saindo da zona de conforto para outro período de busca e dedicação aos estudos para novos concursos, está me ajudando a rever tudo novamente.

Mas como meu objetivo aqui era retomar o hábito de escrever sobre meu cotidiano, eis-me aqui...

P.S : Esse aí na foto comigo é o meu mais novo xodó, Igor ! Um presente para um tio coruja como eu...

Um comentário:

Álex Moreira disse...

E o post já vale pelas buchechas do Igor :D