quarta-feira, 22 de julho de 2009

Assuntos mais agradáveis!


Pela primeira vez percebi que cometi um erro aqui no blog. De defender alguma causa utilizando situações onde pessoas "famosas" estão envolvidas. Também esqueci de filtrar comentários que acabam chegando cheio de fúria de fãs confessos.

Achei por bem excluir o post, pois não criei meu blog para servir de palco de discussões e debates. Aliás se lembro bem comecei a escrever como um tipo de terapia particular, para me expressar e falar sobre meu cotidiano.

Então continuarei seguindo assim, sem envolver pessoas que possam me causar aborrecimentos, já que claramente esse não é meu propósito aqui.

Engraçado como a Internet nos expõe seja para o bem ou para o mal. Profissionalmente para mim, tem sido uma ferramenta excelente para exercitar meu lado "escritor" e socialmente também já que amigos incríveis têm surgido através desse espaço.

E assim segue a vida né? Essa semana está começando meio que a trancos e barrancos, mas posso ressaltar pontos maravilhosos que aconteceram.

A visita dos sobrinhos do Gilmar em nossa casa, trouxe uma dinãmica totalmente diferente em nosso dia a dia. Também a chegada do Cleitom que tem tudo para ser a terceira pessoa de nosso lar.

E com mais motivos para se alegrar, escrevi minha primeira matéria para a coluna "Por aí por Raí Pereira" para o site Dolado. Mais feliz do que pinto no lixo, como diz minha mãe...

Segunda feira fui entrevistar o administrador Ricardo Haidi do Maison de La France para outra matéria do site mais pra frente. E encerrando o encontro com o querido Gabriel ali na Casa das Rosas para tomarmos um café e discurtirmos idéias. Fomos ao Centro Cultural Vergueiro e paramos numa padaria para conversarmos e muito. Genial aquele menino.

E as decisões mais complicadas aqui no trabalho estão sendo trabalhadas aqui na minha mente para serem colocadas em prática.

Se estou feliz? Sim, sempre....a vida foi nos dada pra isso né?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha ele, chei de decisões e totalmente firme em seus propósitos.

Me senti lisonjeado quando vc cita os 'amigos que conheci por aqui' e saiba que essa troca de carinho é recíproca.

E com relação a vida?
"é bonita, é bonita e é bonita"

=D

Grande abraço Raízão ~