
Eu tenho descoberto que para colocar as coisas no eixo, digo a vida mesmo, tem que parar, pensar, se encarar, se assustar, se encorajar e vários outros "ses".
Como o feriado veio em um dia neutro para mim, já que não tinha marcado nada com alguem, aproveitei para refazer alguns planos e encontrar alguma base onde pudesse me segurar para assim olha para o futuro de forma bem positiva.
Somente dessa forma tudo vai ganhando os contornos necessários e eu vou cada vez mais firme pisando em terrenos desconhecidos.
Com o clima agradável que estava ontem, chamei o Gilmar e fomos ao Santa Sara dançar um pouco e respirar um pouco daquele "ar gay" como o Gil sempre diz. A música vibrante faz com que o corpo corresponda e quando percebo os pensamentos vão no embalo. E no meio de tudo isso, entre canções do Coldplay, luzes piscando e pessoas ao redor, os pensamentos vão se tornando mais claros e lúcidos.
Dá para acreditar como faz bem sair e dançar desse jeito?
Sem entrar no mérito do maravilhoso DJ que já se tornou um querido amigo, além de ser uma delícia de pessoa. Se eu pudesse e meu dinheiro desse, como diz o ditado...
Um ótimo final de feriado com resoluções sendo colocadas em prática. Adoooro!
Um comentário:
Não esqueça:
Feriado pra vc, não pra nós!
KKKKKKKKK ...
De todo jeito, dançar é MARA.
=D
AbraçÔÔÔÔ
Postar um comentário