domingo, 12 de abril de 2009

Carta ao amigo mineiro.


Se alguém me dissesse há exatos 6 meses atrás, quando me aventurei a escrever nesse meu espaço para devaneios e comentários cotidianos, que iria conhecer um dos caras mais bacanas que andou trocando comentários comigo em nossos respectivos blogs diria que seria improvável.

Mas como que para pregar uma peça o universo conspirou mais rápido para que acontecesse exatamente isso.

Amizade que já nasceu inteligente com trocas de informação e poesia, que teve acentuado seu lado bem humorado através de e-mails,conversas via MSN e que foi reforçada com a recepção calorosa aqui em Sampa.Uma grata surpresa, grande Alysson.

Passeios a museus, interação de novos amigos, jantares que viraram a noite, músicas e conversas animadas em casa, a surpresa de outro amigo mineiro (Tatu) que veio completar a alegria do encontro, as idas às livrarias da cidade, visitas em todas as farmácias de cidade culminando com uma animada ida à Santa Casa de Misericórdia, caminhada por toda Avenida Paulista e sessão de "Titãs-A vida até parece uma festa" no HSBC.

Roteiro até que não programado mas que funcionou bem. Mesmo com os problemas gastrônomicos enfrentados pelo meu caro amigo jornalista.

Sejam sempre bem vindos. Valeu pelo final de semana atípico e tão caloroso e cheio de humanidade com tem sido os demais. Esse com o diferencial de ter vocês aqui para provar que a Internet ainda pode proporcionar encontros felizes de pessoas com algo a dizer e muita alegria para compartilhar. Mesmo com o repertório de piadas tão infames como as suas....rs.

Espero vê-los em breve onde faremos o papel de visitantes.

Belo Horizonte que nos aguarde. Até lá, caros amigos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sem dúvida, uma grata surpresa. Num tempo que as pessoas fazem questão de fazer mal uso da internet, nada melhor que ser exemplo prático de que a exceção pode se tornar a regra. Que possamos receber a visita desses simpáticos mineiros mais vezes e quem sabe algum dia de baianos, gaúchos, cearenses...viva a unidade dos povos celebrada pela tecnologia!

Anônimo disse...

Talvez seja uma das coisas mais bacanas do mundo. Receber amigos queridos e fazer realmente de todos os momentos especiais... não tem como selar um preço.

Palmas aos amigos mineiros e quero ver se qdo eu chegar aí tb vai ser assim.
Hum '
=D
. Abração Raí !

Alysson Lisboa Neves disse...

E eu! como poderia imaginar que por trás de bloguinho também batia um coração! rs. Grande Raí figuraça. Simpatia e receptividade que tornou minha estada às farmácias de Sampa muito mais agradável. Obrigado também ao Gil (zero minutos), Cláudinha e Adriana do sorriso largo e franco!