quinta-feira, 2 de abril de 2009

Meu inconformismo está no paredão!!!


Espero não ofender aqueles que considero ao compartilhar minha opinião.

Mas depois de ter presenciado algo assim, não sossegaria enquanto não escrevesse nada a respeito.

Estava aguardando ser atendido no consultório de meu dentista na útilma terça e comecei a ler uma revista e vez ou outra passava os olhos pela TV. Em uma dessas passadas aconteceu aquelas chamadas sobre o BBB ao vivo.
Fiquei observando e a chamada era sobre a família de uma das emparedadas da semana chamada Priscila que estavam fazendo aquela torcida, gritando o nome da participante com entusiasmo e o repórter pediu que alguns falassem algo para ela.

As frases que lembro eram de "Você é uma guerreira, temos admiração por você, Um exemplo de moça de caráter, etc....isso com crianças no meio da bagunça que devcriam ser sobrinhos ou algo assim.

Fiquei abismado primeiro por que não assisto ao programa, pois considero um desperdício de tempo incalculável. Segundo por que lembro bem que algumas semanas atrás um amigo mandou-me um e-mail com um vídeo no youtube com essa mesma "moça" tomando banho com outro cara lá na casa do BBB sendo "lavada" por ele, inclusive com cenas onde o sujeito ensaboava a tão admirável mocinha em sua retaguarda enquanto ela literalmente ficava de 4 para facilitar o serviço.

Francamente ficar na TV fazendo se prestando a esse tipo de papel, seja por 1 milhão de reais ou o que for, e ainda assim ser chamada de guerreira, batalhadora, exemplo de ser humano, eu realmente não sei em que mundo estou vivendo.

Deixando claro também que esse comentário não é somente direcionado a tal Priscila, mesmo porque nem sei de quem se trata e estou longe de ser moralista, mas é duro aguentar as pessoas comentando sobre essas outras expostas na TV como macacos de auditório. Uma das pessoas entrevistadas na rua disse :" AH, tem que eliminar fulana porque ela nem dança!!" .Realmente acreditam que estão vendo macacos de circo né?
Será que todo mundo está com a vida tão vazia a ponto de achar mais interessante ver caras e bocas de celebridades de 15 minutos do que dedicar aqueles preciosos minutos a quem está próximo, seja seu vizinho, amigo ou qualquer outra pessoa relevante na sua existência?

Pelo menos EU não tenha essa concepção de pessoas guerreiras e batalhadoras. Graças a boa criação que tive e o natural discernimento do que é bom ou não para mim.

Estar na contramão da maioria faz muita diferença viu???

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ahhhh Raí, o fato de vc não ver BBB (e respeito, lógico) complica eu dá minha opinião.
Mas resumindo posso dizer que não tiro nada do que vc disse sabe, no entanto como olho muito com um ponto de vista crítico, em quem é interessante pro JOGO ou não tenho uma opinião diferente.
Tenha certeza que seria um desperdício perdê-la pelo meio do caminho, uma vez que as diversas situações engraçadas, emocionantes, sinceras, quentes do BBB ela esteve presente.
.
Ela, assim como muitas que passaram pelo programa, teve sorte.
Não foi julgada precocemente e não deixou que apenas o bundão e as coxas grossas falassem mais alto. Ela tem conteúdo sabe? É vivida...teve suas dificuldades... soube de safar de inúmeras situações... enfim, aprendeu com a vida a dá a volta por cima.;)
.
Sei que isso é hiper chato pra vc, mas já q abriu o espaço... comentei!
=D
.
Grande abraço '

Raí Pereira disse...

Hauhuahauah..grande Thiago. O espaço aqui é para dar opiniões mesmo. E eu já esperava um comentário seu nesse sentido...rss
Gosto não se discute como já é dito há seculos.
O que seria do azul se todos gostassem do amarelo,etc...
Eu mais do que ninguém sei como é pensar e viver diferente da maioria,mas isso não quer dizer que tenho razão. Tenho para mim,para outros não tem como né?
Reafirmando o que eu disse no final do texto,estar na contramão não é fácil...
Abraços mininu!

Homorango disse...

Não vou nem comentar por que sou uma daquelas pessoas que são julgadas futeis por assistir o BBB...
Assisto mesmo... Cultura nenhuma... quem quiser cultura vai ver exposição de artes, balé, livro de etiqueta...
aahhh, cultura de pires é xicara....

desculpa o tom, meu lindo... mas é assim mesmo... o BBB sempre foi algo a ser discutido...

Raí Pereira disse...

Vlw Homorango...como disse eu já esperava essa reação das pessoas mesmo. Fico feliz por saber que o BBB sempre foi algo a ser discutido e mais feliz ainda por nunca ter discutido sobre ele...hehehehe
Abração!!!!!!!!

rafinha disse...

Caro amigo:
Mais uma vez tenho que concordar e descordar de vc, realmente este tal BBB não acrecenta absolutamente nada de cultural para ninguém mas temos que convir que é de uma certa forma divertido (haja visto o ibope altíssimo) claro que há gosto para tudo e eu nem de longe estou criticando sua opnião (na verdade concordo com quase tudo com que vc escreveu) mas acredito que quando as pesoas se referem à outra como: vc é um guerreiro, não desista nunca, vc é um vencedor, estão se utilizando de chavões e clichês tão mas tão batidos que geram na gente um enorme desgosto!!!!!
mas anyway o importante é que todos somos guerreros, vencedores, e não desistimos nunca (hahahahahaha)
abraços

Rafa