quarta-feira, 29 de abril de 2009

A gente merece ser feliz


Há alguns anos atras eu li uma entrevista com o Roger do Ultraje a Rigor, onde ele comentava sobre uma das músicas do álbum que estava sendo lançado na época. Essa música falava sobre uma festa onde alguém preparava com ansiedade e depois que ela acontecia não tinha mais nada para fazer "Mas quem que eu vou ser, e o que eu vou fazer quando a festa acabar".

Eu lembrei dessa letra alguns minutos atrás enquanto ficava pensando sobre como explicar os sentimentos que antecedem a viagem que farei nesse feriado acompanhado de queridos amigos rumo à Belo Horizonte.

Ao contrário do personagem da música, e esse é o fato que quero ressaltar, é muito importante aproveitarmos todos os momentos que a vida nos oferece. Mas não deixar com que ele seja o único.

Afinal depois de uma viagem, vem um passeio, um descanso, uma festa, reunião com familia e uma infinidade de acontecimentos e todos tem a sua relevância.

Assim acredito que a vida passa a ter mais sentido. Quando tudo é esperado, aproveitado e superado. Porque mais adiante novos acontecimentos estão aguardando.

Se serão bons ou não, creio que não será o negativismo que nos ajudará a mudar alguma coisa.

Porque como tenho repetido todos os dias comigo mesmo, eu sei que q gente merece ser feliz...

3 comentários:

Alysson Lisboa Neves disse...

E será. Agora você tem amigos em Belô. Belo Horizonte espera vocês de braços abertos! O importante é fazer. Concluo com uma frase: "Não me importo de ser levado a beber. O que me preocupa é ser levado pra casa". Abraços...

Raí Pereira disse...

Adorei a frase...hehehehehe...
Seguirei a risca! Me preocuparei somente em saber para a casa de quem estou sendo levado após beber!
Hahuahauhauahaua
Abraço meu caro amigo.

Anônimo disse...

Brilhante como sempre Raí!
Palmas pra vc e pela bela correlação ;)


=D
Thirujp