quinta-feira, 30 de abril de 2009

Lugares por onde andei


A expectativa é grande e sei que lá dentro do meu coração, a emoção será grande. Sei bem como sou e reconheço quando as coisas podem mexer comigo.

Ir a Belo Horizonte depois de alguns anos me fará bem.

Primeiro por que adoro aquela cidade e segundo pelos momentos que passei lá. Morei por 2 anos no Estado quase todo, de fato. Mas a maior parte do tempo fiquei em Belo Horizonte mesmo.

Os outros lugares que morei foram Montes Claros, Pará de Minas, Três Corações e fiquei alguns dias em Campo Belo, Lavras, Varginha, São Lourenço e São Gonçalo do Sapucaí.

Como dá pra perceber não foi tão dificil se apaixonar pelas cidades morando um pouco em cada uma delas.

As lembranças são eternas, mesmo que o contexto em que morei lá seja completamente diferente de como vivo e penso hoje.
Mas o aprendizado...ah esse não tem como deixar de lado.

Acho que nunca tive tantas provações, alegrias, tristezas, emoções na mesma medida em tão pouco tempo. Dedicar 2 anos de sua vida para os outros é um feito e tanto viu?
Conheci pessoas, entrei em casas que provavelmente nunca entraria se não fosse pelo trabalho humanitário que fiz por lá.

Vi estórias de perto, participei da vida de muitas pessoas mesmo que tenha sido por alguns minutos. Mas pude crescer com as lições de vida de cada pessoa com quem falei e convivi.
Nunca ri tanto, nunca chorei tanto.

E agora estou indo de volta pro lugar que foi meu lar por 2 anos...

Impossível será não recordar de cada momento que vivi quando morei por lá, andando novamente nos lugares por onde já passei um dia.

Olha eu lá na foto, no auge dos meus 27 anos!

Um comentário:

Homorango disse...

Quando vi a foto, reconheci na hora!
Vai te fazer muito bem. Viaar é sempre bom. A trabalho?