
E o feriado passou voando...E eu achando que 4 dias seriam suficientes para fazer tudo que estava planejando.
Sexta a noite foi ótimo ter ido com o Edison tomar uma cerveja na Praça Roosevelt. Aliás aquele lugar está perfeito para sentar com amigos, beber, conversar e ver pessoas interessantíssimas transitando por entre os teatros da região. Sábado não tive tanta opção de descanso já que tive uma consulta marcada com o dentista às 14h que quebrou toda minha tarde. Voltei correndo para casa e encontrei o Rafael que veio lá de Santos para ficar o fim de semana conosco.
Jantar em casa com as meninas a noitinha e uma escapada ao Santa Sara completaram a madrugada. Domingo é dia de visitar a familia e acompanhar o que anda acontecendo por lá, já que não sou tão desnaturado como pareço.Para encerrar fomos a Praça Roosevelt eu, Gilmar e Rafael para tomar alguma coisa e de lá fomos a Bella Paulista rever os meninos e dar umas risadas.
Segunda foi dia de preguiça e o retorno do Rafael para Santos.
Enfim chegou a terça feira o verdadeiro feriado e o único dia em que descansei mesmo.
Aproveitamos para dormir até mais tarde e fomos tomar um café ótimo lá na Elite das Perdizes, fazendo uma caminhada e admirando a beleza das ruas em dia de poucos carros transitando.
Terminei o vídeo do níver da Dri, revi o romantismo rasgado de "Feitiço da Lua" com Cher e Nicolas Cage no elenco, recebemos as meninas em casa para um café, fui com o Gilmar para o Vermont no Itaim e encerramos o feriado no Santa Sara.
Como sempre constato, dias de descanso não tem muito significado... pelo menos para mim.
Um comentário:
Parece ter sido divertido.
Eu me diverti muito no meu. : D
A minnha melhor amiga veio passar o niver dela aqui em Jequié.
Postar um comentário