sábado, 18 de outubro de 2008

10 Coisas que odeio em você


Parece um pouco forte essa palavra odeio, mas poderia dizer coisas que não suporto em você né?.rss

É que me lembrei do filme que usa o mesmo título e imaginei que daria uma aliviada para falar sobre coisas que acho insuportáveis no cotidiano. É incrível como algumas pessoas conseguem ter determinadas atitudes sem pensar em nada além de sim mesmo..Olha, vou te falar...rss...como diria o Gilmar, só por Jorge viu?

1 - Jogar latas de refrigerante, cerveja e embalagens de salgadinho e iogurtes nas ruas:

Eu fico impressionado com a quantidade de pessoas que fazem isso..Fico me roendo quando alguém está dentro do ônibus tomando alguma coisa e quando acaba, simplesmente joga pela janela, sem mais nem menos, isso contando que a maioria dos ônibus hoje possuem lixeirinhas dentro do veículo!!!! É de uma grosseria sem limites...e isso nas ruas também, pessoas comem coisas e jogam a embalagem onde estiver, mesmo que tenha uma lixeira alguns passos mais adiante...acho isso o fim!!!

2 - Pegar o maldito bilhete único ou o dinheiro somente na catraca do ônibus:

Pode haver algo tão irritante quando algum infeliz insiste em procurar o dinheiro ou o cartão bem na hora de passar a catraca da condução?? Isso sem falar naquelas mulheres com mil bolsas que ficam procurando em cada uma, quando teve todo o tempo do mundo fora do ônibus para realizar tal ato...afff

3 - Celulares que tocam música:

Eu não sei quem teve a triste idéia de criar esse transtorno de recurso para que as pessoas fiquem ouvindo seu celular como se fosse rádio, onde quer que estejam. O pior de tudo é que SEMPRE,SEMPRE são músicas de gosto altamente duvidoso ou péssimas mesmo, obrigando a todos que estejam por perto a compartilharem dessa bizarrice....Eu duvido que um dia você ouvirá alguém ouvindo músicas de verdade nesses aparelhos...

4 - Gritar com outro em lugares públicos:

Sabe aquelas pessoas que não sabem falar usando um tom moderado né? Acham que todos querem participar da conversa e fala alto com outra pessoa pouco se importando em qual lugar esteja, no Metrô,ônibus, numa galeria ou qualquer outro lugar.

5 - Perfumes fortes:

Essa é dificil, aguentar o perfume bem forte, geralmente aqueles florais logo cedo é de matar qualquer um....tão desnecessário..rsss

6 - Pessoas que pedem informação quando já as tem:

É complicado,mas acontece muito assim - a pessoa lhe solicita alguma informação, geralmente de endereço ou intinerário de ônibus e você gentilmente informa, a pessoa exclama " ah , não é aí não" ou " esse ônibus não passa lá não"...gente, se sabe ou acha que sabe, por que pergunta??

7 - Funcionários mal humorados:

Chegar em qualquer lugar, super disposto a aproveitar o momento ou que puder dependendo do local e dar de cara com aquela pessoa de mau humor, sabe-se lá por qual razão é de azedar o programa de qualquer um....

8 - Programas apelativos:

Ou seja , infelizmente quase todos....olha, essa mania de utilizar da desgraça alheia para conseguir alguns pontos de audiência é de entristecer qualquer ser humano...O pior é quando vem disfarçado de "olha como nos preocupamos com a parcela da população que ninguém se importa..."....Faça-me o favor.

9 - Acordar ao som de qualquer banda de ritmo Calypso:

Alguém avise essas pessoas que ninguém mesmo, precisa ouvir esse tipo de música aos fins de semana às 7h da manhã......por favor!!!!!!!!!!

10 - Cuidar da vida que não é a SUA:

Bom, para encurtar dá pra usar aquele novo programa " Valorização da vida" ...é muito fácil, cada um cuida da sua. Dá super certo...vai por mim...



6 comentários:

rafinha disse...

Você sempre me surpreende...nossa sintonia é folder!

Fernanda disse...

Oi!
Concordo com vc em tudo!

Raí, vou me sentir próxima de vc, através do seu BLOG, vc sempre tão bom com as palavras...
Bjos da Fernandinha!

Anônimo disse...

Vc é Mara! Seu blog está maraaaa!
Particularmente, este post se torna bem mais engraçado imaginando você falando tudo isso! Porque vc sabe, 'entonation' é tudo quando se trata do assunto...
Esperarei pelos próximos! Certa de que não me decepcionarei pois em se tratando de experiências adquiridas, vividas, causos e anedotas, vc é o cara!
Bjssssssss

Marcos Paper disse...

KKKKKKK Ray, vc não existe, kkkkkk adorei o pereirices!!!!!! Rolei de rir em casa!!!!!

Marcos Paper disse...

Esse Deep sou eu o marcos!!!!!

Paulim. disse...

Eu não suporto ônibus lotado, chocolate caseiro, ressaca, ficar com fome, sentir sede e pessoas que sejam: burras, mimadas, aproveitadoras, ingratas, egocêntricas, desocupadas, arrogantes, que tenham mau hálito e que vivam de mau humor.