quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sonhar se possível for...


Olha , não tinha imaginado com esse horário de verão iria me causar tamanho cansaço...aff...Tá complicado esses dias viu?
Tenho dormido pouco e mal, espero que seja somente adaptação...rss
Esse fim de semana foi tranquilo....Fui ao teatro sexta-feira com o Gilmar, vimos Confissões de Mulheres de 30, muito divertido aliás. Sábado aproveitei para andar com a Cau pelo centro, Mercado Municipal e afins e domingo foi dia de ficar com a família...tava com saudades já.
Tudo tão corrido que quando fico sem fazer nada é um alívio....
E ainda tenho que encontrar tempo para escrever, ligar para os amigos, ler noticias, trabalhar, sair, agitar e por fim dormir...ainda tem isso, dormir....rsssss
Mas vou levando tudo na boa...vou procurar escrever mais por aqui...amigos meus estão se inspirando a escrever nos seus blogs, então tenho que fazer minha parte né?
Ah, algo muito interessante dessa semana que começa é que comecei as sessões de terapia lá no Mackenzie, fiquei muito animado de enfim começar a cuidar de mim de alguma forma. Ontem comentei com minha irmã e ela riu perguntando porque eu precisaria de terapia...rss..Bom, acho que todo mundo precisa na verdade. Conhecer a si mesmo é algo meio complicado que precisa de uma ajuda profissional dependendo de como estiver. Existem muitos pedaços faltando em algum lugar e é necessário voltar até onde for possível para recuperar o que se perdeu...Acho que foi exatamente por isso que decidi começar minha busca...
Hoje tenho outra sessão, de agora em diante além de tudo que já foi citado anteriormente, tenho esse compromisso 2 vezes por semana....ou seja...preciso de mais de 24 horas por dia..tá ficando pouco, pouco.....e ainda preciso domir e sonhar.....afff

2 comentários:

rafinha disse...

Sonhar é preciso...
Isso mesmo meu amigo sonhe pois, os nossos sonhos servem de combustivel para nossas buscas...
te adoro viu!

Anônimo disse...

Verdade! Essas descobertas são maraaaaa..lembra que falavámos sobre uma onda de mudanças boas, que estava vindo em direção a nós, naquela época, que vc saiu do hotel? Veja quanto tudo mudou pra melhor! E lá vamos nós, porque sonhar é sim possível, e se for compartilhando com os amigos, que assim seja foreverrrrrrr!!!
Bjs