segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Ensaio sobre a alegria


O ser humano não foi criado para estar só...mesmo!!!!!! Independente de quem seja, de que forma for, em qual situação você está.....sempre, sempre é maravilhoso ter alguém pertinho.
A noite na casa da Dri, essa mulher incrível e linda, aconteceu justamente para que isso fique cada vez mais claro para todos que amam e festejam a alegria de estar junto de quem se quer bem. Acho tão incrível como poucas pessoas e alguma cerveja é suficiente para render momentos ótimos...rss...E nessa noite ainda tivemos dois agregados, a Leila uma das meninas mais fofas que já conheci, divertida e observadora...rss...e o Du, o cara mais palhaço e mais sacana que se tem notícia...hauahauhauahua.
Junta-se isso as loucas Dri, Cau, Pink e o não menos insando Marcelo, a Vi ,esposa dele e a Erikinha (tadinha dessa menina enfiada no meio dessa balbúrdia), eu e o GIl....pronto! Nada mais é necessário se dizer....Haja assunto e falta de noção a esse povo....Nível na conversa se torna desnecessário né?
Olha, só sei que fomos dormir às 5 e meia da manhã, após 2 sessões de filmes que renderam ótimas discussões e muita refelxão (pois é, apesar de toda a baixaria, ainda refletimos também..)
Isso porque o Marcelo e a Vi já tinham ido embora, aliás decisão muito sábia...e o Du também se retirou porque também foi sensato, mesmo indo embora com direito a gritos nas janelas de não vai, volta, gostoso, e por ai vai.....affff
Eu ainda fui tão insano, pois acordei as 7 e meia para ir em São Caetano, visitar minha irmã na loja dela, ou seja dormir pra que né?
A tarde dei uma descansada em casa, após ter ido votar...Porque domingo a noite não é ocasião de tédio nunca!!!..rsss
E dá-lhe alegria a noite toda, com direito a mil paqueradas e trocas de telefones pelo mundo afora...Gente, quando realmente queremos não há nada que impeça de festejarmos a alegria de estarmos vivos, animados, de bem com a vida mesmo....Com aquela incrível esperança de que sempre, sempre valerá a pena correr atrás desse momento mágico chamado O PRESENTE...porque sem ele, como planejaremos o futuro??
Valeu por todos que compartilharam desse fim de semana e fizeram dele único....aguardarei pelos demais, assim como por todos os dias em que estarei com todos que quero estar...

Nenhum comentário: