sexta-feira, 17 de outubro de 2008

romance.com.br

NamorosérioSp entra na sala
Quero sexo já diz: Alguém quer encontro hj, tenho local?
Carente/26 entra na sala
Quero sexo já diz para NamorosérioSp: Afim de uma rapidinha?
Carente/26 diz para Todos : Alguém quer tc comigo? To sozinhu
NamorosérioSp diz para Quero sexo já: Com quem pensa q ta falando? nem te conheço....
Quero sexo já diz para NamorosérioSP: Deixa de frescura, vai sei do q vc ta afim mesmo...
NamorosérioSP diz para Quero sexo já: Olha, eu to procurando um namoro mesmo, naum sexo..
Carente/26 diz para NamorosérioSp (reservadamente): Eu tbm procuro namoro, quer tc comigo?
NamorosérioSP diz para Carente/ 26 (reservadamente) : Já to tc com alguém q me interessou, cai fora otário...
Quero sexo já diz para NamorosérioSp: E ai vamos nos encontrar para uma noitada de sexo sem fim..
NamorosérioSp diz para Quero sexo já: Vc só quer isso né? Eu ja disse q so saio com quem namorar serio, q tem um bom papo, para ser meu amigo, q passeie comigo, e naum fique so transando.....seu pervertido.
Carente/ 26 diz para Todos: Alguém quer tc comigo? To me sentindo muito sozinhu....por favor
Quero sexo já diz para NamorosérioSp: Vc vai parar de frescura quando eu te pegar e fazer ***** na sua ******* e depois ******* com vc e ******** dai vc ficar feliz da vida..hauhauahua
NamorosérioSp diz para Quero sexo já: Que horror....tenha a decência de não tc mais comigo....péssimo
NamorosérioSp diz para Quero sexo já: (reservadamente) : tá falando sério sobre ***** e depois *****?
Quero sexo já diz para NamorosérioSp (reservadamente): Claro q sim...e ai ta afim? Manda teu MSN pa mim vai...para de frescura
Carente/ 26 diz para Todos: Ninguem vai tc comigo....olha to falando serio...to muito sozinhu, vou acabar com minha vida e logo....
NamorosérioSp diz para Quero sexo já (reservadamente): Olha só vou te dar pq achei vc sincero....anote ai soufacil@hotmail.com ...ah anote meu celular tbm...7558+9888 , mas liga mesmo hein, to esperando....
Escroto diz para Carente/ 26: sai daqui seu deprimido, vai se danar..hehehehe
Carente/ 26 sai da sala...
Quero sexo já diz para NamoroserioSp: Ja te ligo , delicia....hj vc vai ficar nas nuvens
Quero sexo já sai da sala...
NamorosérioSp sai da sala...

Nota do Jornal Agora de 16/10/2008:

Rapaz de 26 anos é encontrado morto em apto
Um rapaz se suicidou em uma kitnet localizada na Av. São João. Ele tomou vários medicamentos e só foi encontrado porque o porteiro foi chamado para abrir o pequeno apto a força, já que vizinhos reclamaram do cheiro de fios queimados. Ficou constatado que o chuveiro estava ligado a horas o que pode ter ocasionado o odor de plástico queimado. Ele se suicidou próximo ao seu computador que estava ligado e conectado a uma sala de bate papo de um conhecido provedor.
Vizinhos e amigos não souberam explicar a atitude do rapaz, que segundo eles era extremamente simpático e muito extorvertido.



E assim mais um dia no mundo virtual de Sampa, Rio, Salvador, Nova York, Paris, Curitiba.etc....

Um comentário:

rafinha disse...

Nossa muito trágico mas extremamente real...