quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fritando o cérebro




Nossa, esses últimos dias têm sido complicados....Depois de um começo animador em que estava escrevendo feito louco, me deu uma moleza essa semana. Não sei se tem haver com o calor que está ficando insuportável, junta-se ainda o stress diário, pronto está feita a justificativa..hauhauhaua
Mas não posso me queixar tanto, por que aqui no trabalho tudo está caminhando bem, consegui produzir bons resultados, isso me deixa animado.
Em matéria de diversão pouca coisa aconteceu, mas foram satisfatórias. Depois daquele sábado a noite louco sem dormir, no domingo me acabei né? Só sai no finzinho da tarde para encontrar a Cau na 9 de julho para beber algo e jogar conversa fora. Acabamos indo para o apartamento dela para revermos sua família, que não víamos desde maio, quando fomos para Paranapoema.
Eu cheguei em casa morto de cansado, já passava das 23h, e isso porque ainda queria sair para dançar, olha só....Mas como a sensatez ainda fala mais alto, pelo menos quando me convém, optei por domir o sono dos justos. Já o Gil teve outra sorte, aliás que sorte...rss...Saiu para dançar e ainda voltou bem acompanhado, acho eu. porque quando eu sai para trabalhar , ele tinha acabado de chegar em casa, mas nem me dei ao trabalho de investigar o que acontecia...rsss
De lá pra cá, o máximo que me aventurei foi ir à Bella Paulista jantar na terça-feira juntamente com o Gil, e aproveitamos para dar umas risadas com o Nuts e o Dan....esses dois...sei não...quero ver onde vai parar essa estória.
Uma coisa vale a pena ressaltar, morar na região central, faz toda a diferença..puxa vida. Poder caminhar pela Av Paulista e arredores qualquer dia da semana e ainda voltar para casa a pé, descendo a Av Angélica, Praça Buenos Aires e Av. Higienópolis é muito bom, não há como reclamar...É sentir-se parte da vida dessa cidade.
No mais, as conversas tarde da noite com o Rafael, essa cumplicidade tá dando pano pra manga...Já virou um hábito que é difícil abandonar e extremamente agradável. Obrigado pela companhia, meu amigo. Tá fazendo uma diferença que só nós sabemos.

Nenhum comentário: