quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coisas que você pode dizer só de olhar para ela.


Lembro muito,muito bem como essa pessoinha chegou na minha vida para não mais sair...

Lá estava eu e meu encarregado de setor para entrevistarmos candidatos a uma vaga para trabalhar comigo em um novo setor a ser implantado na empresa. E entre algumas pessoas foram escolhidos uma moça e um rapaz...E é sobre essa moça que gostaria de dirigir rápidas palavras. Cláudia, Claudinha ou Cau como acostumei a chamá-la. Já se vão mais de 10 anos que compartilho de minha vida com essa menina. Íncrivel como algumas pessoas conseguem chegar e ficar, se indentificar de imediato.
Gente, nos anos seguintes que trabalhamos juntos nos tornamos praticamente insuportáveis perante os olhos alheios (inclusive do noivo dela..ai,ai..).
Sempre rimos muito juntos, sempre...o olha q tinhamos pouquíssimos motivos para rirmos naquela empresa, mas conseguiamos..acho isso encantador!!!
Lembro que minha irmã me disse que quando eu encontrasse alguém com quem pudesse rir sempre, seria a pessoal ideal para passar o resto da vida. E ela estava certa.

Embora acho que ela quis dizer algo sobr casamento, de fato, tanto minha família e acredito que a dela também no fundo pensava que dali iria sair algum casório. Isso é motivo para rirmos muito até hoje né?
Já falamos muito sobre isso e concordamos que se eu tivesse outra orientação sexual, com certeza adoraria casar e ter Raízinhos e Cauzinhas por aí...olha a viagem!!! Affff
Mas brincadeiras a parte, essa grande pequena mulher sempre esteve comigo ao longo desses anos mais que qualquer outro amigo que eu tenha.

Mesmo no tempo em que estive fora por 2 anos sempre me escreveu, manteve contato...guardo até hoje aquelas cartas engraçadíssimas...
Ela sempre tão inocente, pelo menos era um pouco mais, engolia até as estórias que eu contava no início de nossa amizade sobre as "mulheres" que eu andava pegando.
Depois de muitos anos e idas e vindas, ainda consegui surpreendê-la quando contei sobre quem era o Thiago e tudo que ele representava pra mim num determinado momento de minha vida. Confesso que foi péssimo ter falado isso por MSN, mas não teve outro jeito...Se alguém poderia me apoiar naquele momento como em todos os outros que se seguiram, era ela mesmo.

Não temos as palavras certas para dizer tudo para alguém que tenha tamanha importância em nossa vida. Olha que somente minha irmã conseguiu ser páreo para ela nesses anos em matéria de afinidade comigo...hauhauahaua
Cau, não sei como agradecer...como dizer obrigado para alguém por tantos anos de carinho,risadas, choros e broncas? Não dá né?
Acho que não há muito o que falar sobre alguém como você....acho que observá-la já ensina muito viu?

3 comentários:

Alysson Lisboa Neves disse...

Raí legal demais sua história com Cau. E o conselho de sua irmã eu também concordo. Quem te faz feliz faz também sorrir e gargalhar sempre. Rir não é o melhor remédio. Rir é a melhor profilaxia... abs

Anônimo disse...

Olha...se formos escrever sobre essa fantástica história da nossa amizade, precisaríamos de um blog só pra isso né? Tenho muito orgulho dela e fico muito feliz em ver a nossa história fazendo parte do seu blog, numa fase tão legal. Eu não tenho mesmo a menor dúvida de que sua irmã estava certa e que enquanto existirmos, passaremos o resto de nossas vidas juntos!
Amo vc meu amigo!
bj grande

rafinha disse...

Nossa que delicia compartilhar de historias tão verdadeiras como esta...tenho certeza que tanto você como sua amiga "Cau" são privilegiados pois, num munto tão atribulado a gente encontrar um porto seguro em outra pessoa éextremamente raro e digno de ser comemorado todos os dias... muita saude para você e para sua amiga e não se esqueça eu estou neste páreo também heim!

te adoro amigo!!!