segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Eu que não sei nada sobre o mar...


Fim de semana na praia...já se iam pelo menos uns 4 anos que não me dava esse prazer.
Não sou muito fã, confesso, mas quando estou lá a estória muda.

Adoro aquele contato com a imensidão, a calma, o som do mar....impossível ficar indiferente. Embora esteja escrevendo aqui todo vermelho por conta do sol e por minha falta de sensatez em não ter usado mais protetor solar, afinal tenho um histórico péssimo sobre queimaduras provocadas pelo sol.Afff...

Estou aqui relutando para escrever enquanto sinto o ardor nas costas ainda, mas estou feliz demais da conta para me ater a esse detalhe.

É tão bacana observar como as pessoas ficam mais desencanadas quando estão na praia, todos se falam, puxar assunto com alguém é muito fácil, sempre uma brincadeira é bem aceita...Quando se está dentro do mar então parece que todo mundo se conhece...rss..Pelo menos comigo isso é muito comum acontecer.
Acho que as pessoas se sentem mais livres né?
Não vou negar que isso ajuda na paquera e muito...hehehehehe

Ter ido com minha irmã, cunhado,sobrinho e ainda ter arrastado o Gilmar comigo foi ótimo. Imaginei que seria uma excelente idéia misturar minha família com meus amigos mais próximos e realmente estava certo. A personalidade única do Gilmar consegue passar toda a alegria e confiança necessárias para tranquilizar os mais próximos. Assim mais uma etapa dessa aproximação foi cumprida.

Esse meu processo de auto-afirmação havia sido iniciado a muitos anos atrás, mas foi interrompido bruscamente por inúmeras razões. Porém agora que resolvi retomar todos os laços e fazê-lo acontecer da maneira como acredito que tenha que ser, toda a engrenagem voltou a funcionar e ando bem feliz com o resultado dessas pequenas ações.

O ambiente da praia com toda sua calma e sensação de relaxamento do stress diário contribuiu para uma viagem agradável e produtiva.

Estou meio inquieto aqui escrevendo,não sei se é porque estou fisicamente irritado pelo excesso de sol ou se tem algo mais me incomodando que não consigo identificar nesse momento...Espero que seja somente pela primeira opção...rss

Nenhum comentário: