sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Sob o céu de novembro...


Antes que eu me habitue a ficar longos dias sem escrever, tomo as rédeas e ponho a mente para funcionar....Sinto a necessidade de pontuar fatos isolados nesses últimos dias. Afinal esse é meu registro, meu espaço e dividi-lo tem me dado prazer.

* Família - O prazer da aproximação está tomando forma, ganhando contornos que eu não esperava. Ainda bem, melhor a surpresa que a decepção...Nítido a ajuda de uma profissional nesse processo de me ensinar a ME ouvir...pois é...

* Dyego - Depois de meses sem um contato mais pessoal, reapareceu. Fico feliz por saber que está bem e amadurecendo, tô exercitando meu lado analista...rss...Se funciona comigo, deve funcionar com os próximos a mim...

* Terapia - Fico sempre tentando encontrar explicação de como chego na sessão sem nada para falar e quando vejo o horário acabou e não consegui falar tudo que gostaria. Dá pra entender?

* Filmes - Assisti pela enésima vez "Sintonia de amor" com Tom Hanks e Meg Ryan, clássico romântico dos idos anos 90...Tô muito romântico ultimamente ou carente se for a melhor palavra...rsss...Tempos cínicos esses.

* Feriado - Além de ter produzido 2 filmes do níver do Gil, almoçamos fora e demos voltas pelo bairro. E ainda vou para a praia hoje a noite com irmã, cunhado e sobrinho. Mais uma etapa de aproximação. O Gilmar vai comigo...Vamos ver a mistura dar samba.

* Pessoas - Conheci um cara muito bacana que veio instalar persianas aqui no escritório, que curiosamente é percussionista...Empatia imediata, conversamos muito durante o trabalho dele aqui e fomos de Ataulfo Alves a Iara Rennó, de Dalva de Oliveira a Vinicius Calderoni...Um prazer encontrar pessoas que valorizam a boa música. Por essa eu não esperava, trocamos telefones para manter contato.
* Ligações - Não é que liguei pro meu pai essa semana? Deu saudade...realmente alguma coisa tá mudando aqui dentro viu....rss

* Blogueiros - Tenho recebido visitas de caras que escrevem muito bem, fico encantado de ver como tem pessoas que escrevem tão bem... Me sinto lisonjeado de tê-los aqui e ali lendo meus devaneios...Valeu passageiro do mundo e farelos & sílabas...

Pois é, nesse mês de novembro que já caminha para seu término, o clima tem sido agradável, do friozinho leve ao sol sempre brilhante, mesmo que seja só para enganar.
Para um resumo da semana, acho que está de bom tamanho...

Parafraseando Cecilia Meirelles: " Ando pela noite escura, mas a ESTRELA é minha...ando pelas pedras, mas a FLOR é minha..."

Posso me expressar dessa forma também:
Eu ando pela vida, mas as DECISÕES de agora em diante, serão sempre minhas.

Um comentário:

Marcos Freitas disse...

Fico muito contente pelo carinho, gostei do seu espaço, e volto sempre por conta disso. Eu também não consigo ficar muito tempo sem escrever no meu blog, escrevo quase que diariamente, é um ótimo habito.

Também adoro o blog Farelos e Silabas.