segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Convidando a transbordar

Ter visitas em casa sempre é um motivo de animação, pelo menos é o que eu penso. Claro que estou falando sobre pessoas agradáveis e divertidas, caso contrário o convite de hospedagem nem existiria...rsss

Fim de semana atarefado esse viu? No sábado uma limpeza pesadíssima em casa, com direito a um alívio com a visita de meu irmãozinho caçula para tomar umas e visita do Rafa lá de Santos para dar umas risadas a noite toda....

Domingo cedinho chegaram nossas hóspedes lá de Recife para ficar essa semana conosco, que já promete não ser calma de jeito nenhum.....hehehehe

E olha que ainda apareceu tempo para ir com o Gil visitar minha irmã na loja dela, fazer compras, dormir durante o dia e sair para dançar a noite toda.....Daí já existe uma idéia de como estou escrevendo esse post né? Dormi no máximo 2 horas e cá estou no trabalho....
Mas enfim, a vida é ótima MESMO!!!!!!!!!!!

Quem tem pessoas maravilhosas por perto, que dão aquela força (minha irmã), que nos ouve e nos ajuda a refletir (Gil), que nos surpreedem com seu carinho (meu irmão caçula), que nos fazem lembrar de ótimos momentos (Genilson), que são visitas divertídissimas visse (Déia e Andréia), que se matam de dançar conosco (Eduardo e todos amigos citados anteriormente) ou que simplesmente aparecem para nos mostrar como somos queridos (Rafa de Santos) pode querer mais o quê?

Essa energia vem como uma injeção de adrenalina em nossa vida que não há como permitir que as preocupações tomem conta dos pensamentos.....Esse povo todo é praticamente uma represa convidando a transbordar num dia quente de verão....Por essas e outras que amo a todos, sempre.

Nenhum comentário: