sexta-feira, 28 de novembro de 2008

E mesmo que eu olhe para trás agora, o que importa é o que vem adiante...


Faltando um mês para o final de 2008, estive nos últimos dias refletindo sobre o quão positivo foi e está sendo o saldo nesse ano que caminha para o término.

Hoje conversei com o Gil sobre isso podemos apontar vários pontos totalmente opostos aos do ano passado, que foi extremamente complicado.
Nossa, difícil até para lembrar...foi tudo tão confuso, feito aos trancos e barrancos.

Claro que sempre dá para se usar a máxima do "aprendemos algo com as dificuldades", mas não alivia né?rssss

Desde o começo desse ano foi se desenhando um caminho tranquilo, com dificuldades claro,mas elas foram superadas graças a vontade que eu tive de mudar tudo do lugar....MESMO!!!!

Posso relembrar até aqui tudo de bom que se realizou...Passeios inesquecíveis, viagens, jantares em casa com pessoas muito queridas, shows, descoberta de novos músicos, peças teatrais ótimas, filmes, aproximação da família, mudança de ares, emprego novo, eventos, começo da terapia para me ajudar no processo de afirmação pessoal, pessoas queridas que chegaram,outras que tiveram a relação mais estreitada comigo, pessoas que estavam pesando que foram descartadas sem peso algum na consciência, aquisições materiais importantíssimas que facilitaram em muito a vida, auto-estima elevada, nova roupagem nas paqueras, lugares novos, diposição de conhecer novas pessoas para futuros relacionamentos ou simplesmente para dar uns amassos, enfim....um BOM ANO.


De negativo lembro quase de nada, acho que o mais agravante foi o começo do ano sem grana, sem emprego e a tentativa frustrada de me filiar a uma empresa de um conhecido...aff
Mas isso foi muito rápido, graças....

A expectativa para 2009 é tão grande, mas o importante é saber que estou fazendo tudo ao meu alcance para que não sejam somente aspirações,porque como disso no título do post, e mesmo que eu olhe para trás agora o que importa é o que vem adiante....Adooooooro!



Um comentário:

rafinha disse...

isso mesmo amigo bola pra frente espero ter contribuido de alguma forma para este seu crescimento..você com certeza mudou certos rumos em minha vida e tenho certeza que breve iremos nos encontrar, nos conhecer pessoalmente e firmarmos ainda mais esta amizade que já existe entre a gente e tenho certeza que poderemos mostrar para algumas pessoas que nossa amizade realmente exite...