segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Un giorno perfetto


Domingo, um dia que é mais fácil encontrar pessoas bem humoradas pelas ruas.

Ontem acordei cedo e fui com o Gilmar andar pelo bairro. Um ótimo começo de dia, o sol estava perfeito, as ruas calmas...fomos caminhando até a PUC e tomamos café numa ótima padaria lá perto.

Fico feliz de ter me exercitado tão cedo, aliás essa será uma das principais metas dos próximos meses no ano que está logo aí...

Aproveitar um domingo por inteiro, essa é a sensação. Ainda visitamos uma feira de exposição de vinhos e frutas maravilhosa no Parque da Água Branca, além de ouvir uma roda de viola...

Fiquei muito feliz de ter feito coisas tão simples e extremamente prazerosas como essas. Mais uma vez me senti previlegiado por residir tão perto de tudo isso.

Esse astral foi determinante para que, após um breve descanso em casa no final da tarde, fôssemos cair um pouco na gandaia para não perder o hábito né?

Aliás, foi-se o tempo em que final de domingo era ficar ouvindo a música de término do Fantástico e bater a depressão pré-segunda feira....affff..tô fora.

Fomos até O Gato para ouvir uma música ao vivo e voltar pra casa cedo.Uma ótima decisão, muito acertada mesmo..rsss

Não tinham muitas pessoas mas claro que isso não seria razão para ficarmos quietos...hehehe..o Gilmar estava até contido, agora eu....rsss...Estava com o radar ligadíssimo para ver se algo acontecia. Acabou que estávamos cantando tão alto quanto a própria artista que lá se apresentava...E no meio dessa animação toda, eu já arrumei uma companhia mais do que divertida para terminar a noite. Enquanto a cantora entoava os versos de Djavan ( Eu levo sério mas você disfarça....insiste em zero a zero e eu quero um a um...) aproveitei o clima que já estava se formando para desfrutar de alguns momentos de carinho.....rsss

E para encerrar, enquanto estava meio que namorando sentado numa mesa conhecendo essa figura tão agradável, ainda ganhei um bilhete de um cara para ser entregue ao Gilmar com uma poesia de Mário Quintana e um pedido de retorno de ligação. Não poderia ser mais original...

Não é todo dia ou toda noite que se recebe um bilhete com alguém exercitando suas "quintanices"...Um término de dia perfeito com gosto de continuidade durante a semana.

Um comentário:

rafinha disse...

Que bom que seu domingo tenha sido gostoso fico contente por você amigo...embora tenha pintado umaponta de ciumes em mim(só uma pontinha tá?)fiquei muito feliz por vc ter encontrado alguem que valesse a pena terminar a noite junto... espero realmente que isso se prolongue e que esteja aí o seu Don Juan hehe...

Te adoro demais viu!!!Se cuida lindão...