segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Alguma coisa está fora da ordem...





Alguém pode me dizer a necessidade dessas duas revistas, que até então considerava como importantes terem matérias de capa tão sem sentido como essas??

Será que não há nada de importante acontecendo no Brasil e no mundo a ponto de se colocar esse tipo de matéria que até agora só tem rendido assuntos em programas televisivos de qualidade duvidosa?

Qual será a próxima capa? A briga de Luana Piovani e Dado Dolabella?

Achei sinceramente que estava diante das capas de revistas semanais sobre novelas.

Fico impressionado com a relevância destinada a vida particular dos artistas e seus cônjuges. Até parece que esse cara é primeiro a morrer por overdose de drogas ou algo parecido.

Bom, se tem que vender revista o que se pode fazer né?

2 comentários:

Alysson Lisboa Neves disse...

A Veja e a Época vivem de publicidade, venda em bancas e assinatura. Um assunto desse vende demais!!! É ridículo mas a revista Caras vende 300 mil exemplares por semana. Muito mais que muito jornal sério aqui no Brasil. Abs

rafinha disse...

Realismo podre

Infelizmente a falta de determinadas censuras aqui no nosso país, que é carente de cultura, nos sujeita a ter que conviver com noticias como esta...É uma lástima termos que compartilhar de problemas tão íntimos de pessoas que nem sequer conhecemos ou temos algum prestimo...mas é isso que dá dinheiro no Brasil não é?