
Na sexta após o teatro e um café lá no Girondino cheguei em casa cansadíssimo e pronto para dormir, sabendo que no dia seguinte acordaria muito cedo para acompanhar uma reforma lá na Editora.
Mas eis que meu celular tocou e recebi a notícia de que o Thiago, Jeferson e Juliano lá de Hortolândia iriam passar em casa para fazer uma visita,isso próximo a meia-noite.
Tirei forças de algum lugar, tomei um banho e pronto. Fiquei novo e animado.Hehehehehe.
Olha receber esses meninos em casa é sempre um prazer. Primeiro que quase não nos vemos e quando isso acontece, vale a pena desprender cada minuto para rir com eles.
Aproveitamos que o Thiago estava de carro e fomos os 4 dar uma volta pela Av.Paulista, nessa época muito iluminada, linda mesmo de se ver.
Foi muito bacana porque eles não tinham visto ainda como funciona Sampa a noite. Uma loucura.
Ainda passamos pela Bella Paulista para comer algo e dar muitas, muitas risadas.
Acabamos chegando em casa às 4 da manhã (sendo que às 6h eu estaria acordado de novo, devendo chegar na Editora no máximo umas 7h).
Por incrível que pareça eu não fiquei cansado nem com sono. A euforia desses caras por estarem passeando por aqui, tirando fotos, dando risadas e falando bobagens era tanta que me contagiou.
Vou roubar umas palavras do Carlos Drummond de Andrade para exemplificar melhor como são esses caras:
“Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. Ao lado delas a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.
Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria.
Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está conosco, juntinho ao nosso lado. E a gente ri grande que nem menino arteiro."
Amo vocês caras....e obrigado sempre!!!!
2 comentários:
Noite Paulista, diversao com os amigos!!! Combinaçao mais que perfeita.
Sao momentos como esse que me faz sentir vivo, feliz. Meu amigo Raí, obrigado por nos "apresentar" o que tem de melhor na noite paulistana de forma decente, alegre e divertida. Demos muitas risadas, diversao que deve se repitir inumeras veses.
Abraço
Grande Ray,oxê menino,tô di volta ao interior,aqui só é bom pra ganhar $$$,i love you Recife,mas foi massa ir a sampa,vc recebe muito bem as pessoas e sem palavras e sem comparação...tá certo que eu dormi,rsrsrsrs,como sempre né...onde encosto eu durmo...mas aproveitei demais...um grande abraço de seu amigo que vai ti ver de vez enquando,mas que lembra sempre de ti...
Postar um comentário