quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Eu e os caras


Na sexta após o teatro e um café lá no Girondino cheguei em casa cansadíssimo e pronto para dormir, sabendo que no dia seguinte acordaria muito cedo para acompanhar uma reforma lá na Editora.
Mas eis que meu celular tocou e recebi a notícia de que o Thiago, Jeferson e Juliano lá de Hortolândia iriam passar em casa para fazer uma visita,isso próximo a meia-noite.

Tirei forças de algum lugar, tomei um banho e pronto. Fiquei novo e animado.Hehehehehe.
Olha receber esses meninos em casa é sempre um prazer. Primeiro que quase não nos vemos e quando isso acontece, vale a pena desprender cada minuto para rir com eles.

Aproveitamos que o Thiago estava de carro e fomos os 4 dar uma volta pela Av.Paulista, nessa época muito iluminada, linda mesmo de se ver.

Foi muito bacana porque eles não tinham visto ainda como funciona Sampa a noite. Uma loucura.
Ainda passamos pela Bella Paulista para comer algo e dar muitas, muitas risadas.
Acabamos chegando em casa às 4 da manhã (sendo que às 6h eu estaria acordado de novo, devendo chegar na Editora no máximo umas 7h).

Por incrível que pareça eu não fiquei cansado nem com sono. A euforia desses caras por estarem passeando por aqui, tirando fotos, dando risadas e falando bobagens era tanta que me contagiou.

Vou roubar umas palavras do Carlos Drummond de Andrade para exemplificar melhor como são esses caras:

“Tem gente que tem cheiro de passarinho quando canta.
Ao lado delas, a gente se sente comendo pipoca na praça.O tempo é outro. E a vida fica com a cara que ela tem de verdade, mas que a gente desaprende de ver.
Tem gente que tem cheiro de colo de Deus. Ao lado delas a gente sabe que os anjos existem e que alguns são invisíveis.
Ao lado delas, pode ser abril, mas parece manhã de Natal do tempo em que a gente acordava e encontrava o presente do Papai Noel.
Tem gente que tem cheiro das estrelas que Deus acendeu no céu e daquelas que conseguimos acender na Terra.
Ao lado delas, a gente não acha que o amor é possível, a gente tem certeza. Ao lado delas, a gente se sente visitando um lugar feito de alegria.
Ao lado delas, a gente lembra que no instante em que rimos Deus está conosco, juntinho ao nosso lado. E a gente ri grande que nem menino arteiro."
Amo vocês caras....e obrigado sempre!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Noite Paulista, diversao com os amigos!!! Combinaçao mais que perfeita.
Sao momentos como esse que me faz sentir vivo, feliz. Meu amigo Raí, obrigado por nos "apresentar" o que tem de melhor na noite paulistana de forma decente, alegre e divertida. Demos muitas risadas, diversao que deve se repitir inumeras veses.
Abraço

Unknown disse...

Grande Ray,oxê menino,tô di volta ao interior,aqui só é bom pra ganhar $$$,i love you Recife,mas foi massa ir a sampa,vc recebe muito bem as pessoas e sem palavras e sem comparação...tá certo que eu dormi,rsrsrsrs,como sempre né...onde encosto eu durmo...mas aproveitei demais...um grande abraço de seu amigo que vai ti ver de vez enquando,mas que lembra sempre de ti...