terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Queime depois de ler


Na sexta-feira passada fui conferir a nova empreitada dos irmãos Coen. Sempre uma surpresa.

Depois do premiado "Onde os fracos não tem vez", eles retornam com uma comédia de erros no estilo do maravilhoso "Fargo".
Eles conseguem surpreender a cada filme e com este "Queime depois de ler" não foi diferente.

Osbourne Cox (John Malkovich) é um agente da CIA expulso da agência que escreve suas memórias contendo detalhes reveladores. Mas o CD no qual o texto está escrito cai acidentalmente nas mãos de dois confusos e atrapalhados funcionários de uma academia de ginástica (Frances McDormand e Brad Pitt), que tentam faturar uma grana em cima das informações que conseguem.

Para quem já conhece o estilo dos Coen, já deve imaginar que alguma coisa dará muito errado nessa estória. E o filme toma rumos bem diferentes onde há espaço de sobra para atitudes extremas dos personagens.

Ver atores tão fantásticos quanto George Clooney, Frances McDormand, Tilda Swinton, John Malkovich e Brad Pitt fazendo papéis tão atrapalhados e ao mesmo tempo humanos é prazeroso de ver. Aliás Brad nunca esteve tão pateta antes....só vendo pra crer.
Uma boa opção antes dos filmes natalinos invadirem as telas...rs

Guardarei como o primeiro filme que assisti no cinema com o Vlad. Na verdade acho que eu poderia ter escolhido algum mais romântico para lembrar depois...hehehehe

Um comentário:

rafinha disse...

Vlad? Quem é Vlad? tô com ciúmes (brincadeira) a fila anda não é mesmo? se cuida meu amigo e estou muito feliz pq percebo que vc está cada dia mais feliz com vc mesmo...

Abraços e não se esqueça que eu te adoro viu!!!