sexta-feira, 14 de novembro de 2008

E nós que nos amávamos tanto?


"Gosto da minha pessoa quando estou com você"...Ouvi essa frase ontem e guardei. Não, ela não foi dita para minha pessoa, mas foi proferida por um personagem de telenovela numa cena de romance entre um homem e uma mulher na melhor idade.

Fiquei encantado com a frase. Gostar de si quando está na presença de outro. Acho que isso indica que a outra pessoa influencia na maneira de agir e ser de alguém. Ajuda a tornar o outro melhor.
Lembrei disso porque estava conversando com o Guto, meu novo companheiro de blog...rss...Estávamos falando da dificuldade de encontrar pessoas dispostas a engatar um romance, sem medo de pular no escuro....Complicado saber como agir.

O perfil tem mudado muito nos últimos anos e como... Se antes era tranquilo você ir num barzinho ou numa boate e paquerar,flertar, ficar com alguém e depois ter um novo encontro (ou não, mas até aí normal...) hoje parece que esse tipo de cara sumiu....rsss...Ou está frequentando lugares ainda desconhecidos por mim. Essa modernização toda, essa liberalização sobre ser gay,lésbica, bissexual ou sei lá mais que termos ainda aparecerão, tem confundido muita gente que não sabe exatamente o que é ou o que quer...Parece que muitos estão frequentando lugares GLS apenas por curiosidade, por modismo sem saber se daqui a 1 ou 2 anos ainda "serão" gays....como se isso fosse determinado assim. Pela faixa etária do público predominante em alguns lugares, só consigo imaginar isso mesmo, assim como pela atitude dessas pessoas...Mas enfim, é assim que as coisas caminham.

Pelo menos, não estou sozinho nessa...Vários amigos que tem as mesmas expectativas em relação a outro cara estão discutindo sobre isso.
Mas nesse quesito relacionamento, a verdade é que nunca desistimos né? No máximo amadurecemos e procuramos outras formas de encontrar alguém para quem possamos dizer a frase citada no início, mas com alguns acréscimos...rssss....."Gosto de minha pessoa quando estou ao seu lado e continuarei gostando mesmo nos momentos em que não estiver mais contigo, por que sei que me acrescentaste algo de bom, me tornando ainda melhor para o próximo.Beijo, me liga..."

Nenhum comentário: