sábado, 15 de novembro de 2008

Upside Down

Passe um dia que seja junto aos seus....e fortaleça a fé na vida e no que está ao seu alcance.
Essa música do Jack Johnson traduzida abaixo complementou meu sábado de sol....

Amo minha família....

Quem vai dizer, o que é impossível
Bem eles se esqueceram
Que este mundo continua girando
E a cada novo dia
Eu posso sentir uma mudança em tudo
E quando a superfície se quebra os reflexos se vão
Mas de algum modo eles permanecem os mesmos
E como minha mente começa a abrir suas asas
Não há como parar a curiosidade
Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo
Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o mundo
Nós cantaremos e dançaremos canções para Mãe natureza
Eu não quero que este sentimento se vá
Quem disse que eu não posso fazer tudo
Bem eu posso tentar
E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem
Eu quero virar a coisa inteira de cabeça para baixo
Eu encontrarei as coisas que eles dizem que apenas não podem ser encontradas
Eu compartilharei este amor que eu acho com todo o mundo
Nós cantaremos e dançaremos canções de Mãe natureza
Este mundo continua girando e não há tempo para ser desperdiçado
Bem, tudo continua girando girando e de cabeça para baixo
Quem vai dizer que é impossível e não pode ser achado?
Eu não quero que este sentimento vá embora
É assim que deve ser?

2 comentários:

[Farelos e Sílabas] disse...

...


Fortaleça a fé em si, na vida, nos alvos, no Alvo, que seja, porque É, nos põe de pé, sendo-em-fé, a cada dia,

MELHORES!

Boa inspira-AÇÃO: fazer da vida o sentido para estar junto, sentir o calor da não-solidão, o qual é estímulo para se reconhecer inter-dependente uns dos outros!

Bom ler tuas palavras!


...

Marcos Freitas disse...

Família, sempre temos os nosso pegas, mas sempre acabamos concluindo que não vivemos sem eles.