terça-feira, 27 de janeiro de 2009

5 dias, 4 noites

Só se passaram 27 dias do ano até agora e parece que foram meses com tanta coisa acontecendo...

Final de semana ótimo que começou com o show de Vinícius Calderoni e Bruna Caram na sexta-feira lá no Centro Cultural Vergueiro, show esse que compartilhei com a companhia do Gilmar, Douglas, Domênica e Cláudia. Como toda sexta-feira dormir cedo é bobagem, então ainda tive disposição para rever como o Dyego, "A volta dos mortos-vivos" versão pop realizada nos anos 80 do clássico de George A.Romero. Nostalgia e nada mais.

Sábado de preguiça e voltas pelo bairro terminando com jantarzinho em casa.

Já no domingo...Ah, o domingo...

Após ter ido dar uma força pra minha maninha pela manhã, conseguimos depois de semanas planejando reunir as almas trigêmeas (Eu, Cau e Gil)para fazer um balanço rápido do ano que passou e compartilhar desejos e sonhos para 2009.

E ainda tive tempo antes de chegar na casa da Cau de flertar um pouco e sentir como é bom estar de bem consigo mesmo a ponto de perceber pessoas que estão soltas por aí, só esperando uma oportunidade de se apresentarem e quem sabe....rs

Como nada é cansativo o bastante para um fim de semana, ficamos na casa da casa da Cau até umas 23h e caminhamos até a Bella Paulista de onde saímos após à 1h da manhã e enfim...Normal.
Ontem o querido Natalino nos presentou com sua visita em casa para jogarmos Uno até altas horas. Se tem algo que realmente me deixa com sensação de que vale a pena investir nas relações, é ter pessoas de bom coração por perto. Valeu Natalino!
E isso é somente o começo da semana. Tá bom pra você?

Nenhum comentário: