segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

My own fears...















Sabe quando um estalo, um click ou como aprendi um "estopor" no pensamento acontece?

Pois é. Uma sensação de que por trás de toda a coragem e determinação ainda existem alguns temorzinhos escondidos em algum lugar.

Surgem na corda forte e resistente como pequenos fungos esperando tomar conta de tudo.

Acredito que seja sempre válido dar uma parada e verficar como eles estão. Ver se estão tomando formas maiores ou mudando de cara para me enganar. No final do domingo eu me vi descendo até onde eles ficam para dar uma checada e confesso que me surpreendi de ver que ainda estão lá. Disfarçados, alguns com cara de "olha não vou te fazer mal hein", mas lá, esperando alguma derrapada minha para sairem feitos loucos e tomarem conta de meus pensamentos me deixando sem rumo.

Safados. Pensam que é fácil assim...

Mas de qualquer forma foi bom saber que lá estão. Por aqui do outro lado eu continuo preparado para seguir em frente. Aparando as asinhas desses medos e temores.
É bom eles existirem para de vez em quando eu perceber que é preciso dar uma sacudida na poeira e dar um pé no conformismo.

Afinal para quem já morou com eles frente a frente por anos, mantê-los trancados não é nada...rs

Um comentário:

rafinha disse...

temores nos fazer fortes...
Querido sei que vc é forte e que estes pequenos tremores não afetarão sua fortaleza...
abraços