segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Breve Interlúdio


A sexta feira veio com tudo. Dia quente, exaustivo, acho que veio para preparar o fim de semana de descanso mesmo. Isso se descanso fosse uma palavra mais usável em meu vocabulário e principalmente se fosse um ato mais recorrente.

Enfim,eu e Gilmar aproveitamos o final da noite para resolver pendências e encontrar soluções práticas para alguns pequenos problemas antes que se tornem grandes. Falamos sobre tudo, da reforma da casa à provável inclusão de um terceiro elemento. No meio disso recebemos a ligação do Genilson solicitando que hospedássemos uma amiga dele (que agora é nossa também, dada a nossa imensa facilidade de absorção social) por alguns dias.

E no sábado pela manhã lá estava a morena mais linda que já vi chamada Domênica pronta para ter uns dias de repouso em nossa casa. Opa, eu disse repouso? Já fiquei com pena dela a partir dali.

Só para resumir nesses dois últimos dias aconteceu de tudo, trabalhei com minha irmã na loja dela, dormi pouquíssimo, o Dyego levou um ótimo filme (Longe do Paraíso) para vermos no sábado, Gilmar foi para balada com o Nuts, cheguei do trabalho no domingo por volta das 14h e constatei que o Leandro, resultado na balada estava em casa tomando café da manhã conosco, longas conversas, altas risadas e mais gente chegando no decorrer do dia, Genilson, Douglas e Cleber ficaram para jogar Uno após o jantar o que resultou em todos dormirem as 4 da manhã. Eu achei por bem ir dormir antes da 1 da manhã e ainda consegui falar rapidamente com o Thúlio pelo MSN sobre a provável mudança dele aqui para Sampa.

Quem disse que todo domingo termina ao som do Fantástico mesmo?

2 comentários:

Alysson Lisboa Neves disse...

E como é realmente essa Domênica? de onde surgiu? para onde foi? Abraço Pereiras!!!

anjo disse...

Muito obrigado pela simpatia.
Um abraço »»»