terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momento branco


Falar que os dias passam rápido é chover no molhado. Mas como é tão verdade isso, não há como deixar de usar essa frase mais do que ultilizada por todo mundo.

A sensação de que o ano começou meio devagar e agora já tá em desabalada carreira. Olha só, já estamos praticamente na semana do Carnaval!

Eu tenho trabalhado um bocado esses dias, daí estar postando pouco. Pela média dos últimos meses, estou em falta.

Acho que também estou na expectativa de que alguma idéia sobre determinado assunto me inunde a mente daí começo a escrever feito doido de novo. Por enquanto fico fuçando o blog de amigos para ver o que anda acontecendo e buscando inspiração.
Dias confusos, sentimentos idem. Idéias abstratas e atos iguais. Ausência de bom senso e presença de não querer. Dificuldade de expressão e facilidade de emoção.
Paro por aqui....

Um momento de branco na mente. Apenas um momento...

Um comentário:

Luís Galego disse...

sensibilidade à flôr da pele...parabens...