sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

As coisas simples da vida.

É muito bom acordar bem.Muito bem.

Hoje, sexta-feira, já que acordei com essa sensação aproveito para escrever um pouco aqui.

A semana passou feito um furacão começando com o tão esperado final de semana com família em casa. Foi um prazer imenso ter a casa tão movimentada no último fim de semana, fato esse que ajudou com que o decorrer da semana fosse rápido e repleto de descanso mais do que merecido.

Tanto eu quanto o Gilmar nos demos essa oportunidade de dedicar um tempo as nossas familias já que as férias dos sobrinhos estão acabando daí ficaria complicado deixar isso mais pra frente.

Acompanhar essa fase da vida desses meninos enquanto crianças não tem preço. Há de se ter tempo disponível para eles com certeza.

Ter meu sobrinho, meu irmão, minha mãe hospedados em casa juntamente com a irmã, cunhado e sobrinhos do Gilmar foi uma alegria imensa para ambos. E ainda a visita da Cau, Dri e do Dyego que ficou conosco até o fim do domingo.

Confesso que fiquei exausto com a noite do cachorro quente no sábado. mas foi tão prazeroso ter nosso lar repleto de pessoas que amamos que tudo vira festa em segundos.
E ainda conseguimos tempo para ver "As cinco pessoas que você encontra no céu" no domingo, encontrarmos com a Cau na Comedoria do Sesc Paulista na terça e assistir "Senhores do Crime" na quarta.

Agora os próximos weekends serão para cuidar de outros assuntos.
Que venham!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fala sério!?
FDS com a família é M-A-R-A
.
Confesso q tenho um convívio intenso com os meus familiares, mas qdo combinamos isso é sempre uma grande surpresa!
Rola todos os papos, todas as conversas e discussões, pingo nos is etc...
.
Fim de semana 'em casa' não se compara né Ray ¬
Abraço brother _