quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

People are strange


Dias confusos. Sentimentos bons. Momentos de desgaste.

Outros de esperança. Dias para descansar, pra curtir e pensar,pensar e pensar...

Pessoas voltam, pessoas aparecem, pessoas reaparecem.

Desejo de estar longe, lugares distantes, novos sabores e olhares.

Ajudo quem eu gosto,ouço quem precisa e falo com quem me quer bem.

Surpreendo quem me ama, encanto quem conheço e reforço minha personalidade junto aqueles que não me vêem a muito tempo.

Pessoas são estranhas. Querem atenção mas não dizem a que vieram. Querem coisas interessantes mas não trazem nada de novo.

Querem agenda pronta mas não buscam informação. Amam o calor da recepção mas são incapazes de corresponder com palavras de gentileza.

Frases jogadas. Falta de foco. Acerto de idéias.

Assim tem funcionado e a vida agradece sorridente perante tamanha confusão.

E o feriado teve início...

Nenhum comentário: