segunda-feira, 2 de março de 2009

Ahla U Sahla, Assháb! *


*Sejam bem vindos,amigos

Essa foi a expressão que ouvimos quase a noite toda.

Sábado á noite sempre tem aquele clima de festa no ar. Parece algo que a gente não prevê mas sempre espera que aconteça algo de muito bom. Junta-se esse desejo com aquela conspiração do Universo que tanto falam por aí e pronto!

A visita que eu e Gilmar fizemos a casa da Dri acabou se transformando numa farra que não esperávamos mesmo.

Chegamos, ficamos conversando (rindo) alguns minutos e optamos por descer e comprar uma pizza. Enquanto aguardávamos atravessamos a rua e fomos beber um pouco num barzinho, onde algum tempo antes eu e Gilmar havíamos entrado para comprar algo para beber antes de irmos ao apartamento da Dri.

Foi extremamente divertido. Conhecemos as figuras mais improváveis lá. Descobrimos que lá é um bar árabe que tinha sido inaugurado um dia antes e os donos Ricardo e Jaudt, que são sírios, foram muito divertidos e gentis conosco. Também conhecemos um urugaio chamado Oscar e quando percebemos estávamos todos na mesma mesa bebendo, rindo, e fumando arguile como velhos conhecidos.

Acabamos fazendo a bagunça por lá mesmo e nos tornamos clientes preferenciais logo de cara.

A noitada rendeu até às 3h da manhã com o bar fechado e todos nós lá dentro falando e contando as estórias de suas vidas até bater o sono.

Resultado: sábado que vem estaremos lá com certeza!

Insha'Allah!

Um comentário:

Alysson Lisboa Neves disse...

Êta São Paulo maravilhosa que não me sai do pensamento! Isso que é multiculturalismo! Viva Sampa! Viva as festas improváveis e amigos inesperados... Viva a inconstância discreta de tuas esquinas!!!!!!!

Abraços