quinta-feira, 12 de março de 2009

As regras do jogo


Recebi um desafio de um blogueiro safado, divertido e conterrâneo meu lá de Fortaleza.

Topando o desafio do Homorango

São três desafios:
7 coisas sobre mim
7 desejos
1 acróstico de quem me enviou o desafio

Regras:
1-Indicar a pessoa que te enviou o desafio.
2-Deixar as regras no blog.
3-Nas regras ainda deixar público 7 coisas sobre mim.
4-Deixar um comentário a quem se vai indicar.
5-indicar 5 pessoas

Desafio 1 - 7 coisas sobre mim.
1 - Gosto de lugares e pessoas interessantes.
2- Adoro leitura, cinema e teatro.
3- Quer uma companhia agradável para dar umas boas risadas, me procure.
4- Não sou muito de baladas, mas quando vou fico doido, faço um estrago...rs
5- Por incrível que apareça, ainda acredito que sexo com amor vale a pena.
6- Também acredito que amor sem sexo é amizade.
7- Quer saber mais,vamos marcar um encontro né? ( Isso significa que também tenho iniciativa)

Desafio 2 - 7 desejos
1- Continuar aproveitando a vida sempre
2- Não esquecer jamais minhas raízes
3- Não deixar de morar na região central de jeito nenhum
4- Ter sempre abraços e beijos para meus familiares e amigos
5- Ser cuidadoso com meus sentimentos e com os dos outros
6- Um namorado bacana, pode ser?
7- O mesmo do nº 6, só para garantir...rs

Desafio 3 - Acróstico de quem me indicou
Hoje aceitei
O desafio de dizer
Mais sobre me mim
Ou perder a chance de
Rir um pouco mais e
Agradar esse cearense que
Não conheço pessoalmente mas que acho
Gostoso até no apelido.
O homem para se amar deve ser assim né?

Indicar mais cinco blogs
Vou passar para aqueles que me deixam viciado em entrar e ler,ler,ler....

5 blogueiros

Celso Dossi ( o cara mais divertido do mundo virtual, impossível não rir com ele )http://celsodossi.blogspot.com/

Tiago Araújo (eita menino porreta pra escrever viu?? ) http://blogdothirujo.blogspot.com/

Alysson Lisboa (jornalista sério e com o dom de escrever aquilo que precisamos ler e eu ainda me pergunto porque ele me chama de puxa-saco..rss) http://etcedigital.blogspot.com/

Cau Lima (minha companheira de micos ao longo da vida, não poderia faltar...)http://claudinha-voutecontar.blogspot.com/

Rafa (bom, o Rafa tem seu lugar garantido por que, bem, coisinhas...rss)http://mr-rafa.blogspot.com/

Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Tá prometido que vou fazer o joguinho, mas só vou pôr lá no meu mundo daqui a uns dias, ok?!
.
Enquanto isso, não posso deixar de parabenizá-lo pela belo layuot hein? Tudo novinho por aqui né? O negoço tá melhorando... rsrsrsrs
.
Outra coisa, me desculpe mas realmente tinha esquecido de te LINKAR lá no meu BLOG. Eu estava até estranhando um dia desse, pq nunca mais tinha visto vc, mas agora olhando... vc sempre apareceu, eu é que tava te devendo uma visita; tava em falta com vc.
hehehe
Mas agora já está devidamente 'marcado'
hehe²
Grande abraço!
=D

Celso Dossi disse...

HAAHAHAHHAAH
Adorei o elogio. :))